CQG CrenteQueÉGente

Crente que é Gente

17:00:00Unknown

Pessoal, como vocês já sabem, mas vale falar de novo, resolvi fazer alguns posts para mostrar a vocês o que para mim são "Os Melhores canais do Youtube.com" , e ao longo das semanas vou postar aqui 6 canais, sendo eles de música, humorísticos ou de pregações. Enfim, espero que vocês gostem.

O Canal de hoje é o CQG- Crente que é gente 2/6


Esse Canal é ótimo. Sério, ele não é nada sério (ou é?). É humorístico, cristão, e cheio de outros adjetivos que eu não saberia falar, nele você vai encontrar mensagens de diversas formas, das mais tradicionais até os telefonemas pros cantores do mundo gospel. Conheci o canal há uns 2 anos, e desde lá ele melhorou muito. Como na semana passada, escolhi 3 vídeos que são os que eu mais gostei no canal. Dá uma olhada, 
e tente não rir... Brincadeira! Ria kkkk:

1-  CQG- Telefonema Fernandinho. Nesse Vídeo Robinho faz um diálogo no telefone com o cantor Fernandinho, ele o responde através das canções, não entendeu? Veja o vídeo abaixo: 


2- CQG- Telefonema Juliano Son. Esse vídeo é no mesmo estilo do vídeo acima, porém a ligação é para o cantor Juliano Son, ministro do Livres Para Adorar. 


3- Entrevista Exclusiva Pr. Lucinho Barreto. Esse vídeo é uma entrevista com o Pastor Lucinho Barreto que ministra para jovens em todo Brasil e tem ajudado uma multidão a ficar louca por Jesus. Os assuntos perguntados são muito interessantes e é bom para tirar diversas dúvidas, não apenas sobre a vida do Lucinho, mas também sobre ministério e vida com Deus.


Esses são vídeos do canal de hoje. Espero que vocês tenham gostado, e continuem em acompanhando, há vários vídeos de vários assuntos, tenho certeza que você vai curtir, e a alegria do Senhor vai encher a sua casa e a sua vida! até a proxima.

Deus abençoe!
Vinicius Castro

Você também vai gostar de:

0 comentários

Fala pra nós o que você achou!


Formulário de contato