jovem cristão Melhores Canais do Youtube

PortaEstreita

17:00:00Unknown

Pessoal, Este post é parte de uma sequência com várias dicas de canais que eu resolvi fazer pra vocês. Várias pessoas já me perguntaram o que eu gosto de assistir no youtube. Muitas delas nem gostam de visitar o site porque tem muita porcaria, e realmente tem, porém há muita gente boa fazendo muita coisa útil, e isso me motivou a fazer esses posts para mostrar a vocês o que para mim são "Os Melhores canais do Youtube.com", ao longo da semana vou postar aqui 6 canais, sendo eles de música, humorísticos ou de pregações. Enfim, espero que vocês gostem.

O Canal de hoje é o PortaEstreitaTV 4/6


O canal Porta Estreita é muito inusitado pois fala de situações tão comuns na vida com Deus, como o dia a dia de um pastor que trabalha em tempo integral e sobre nós que vivemos nessa grande família e corpo chamado igreja, tudo com muito bom humor. Abaixo estão os 3 vídeos que escolhi, espero que vocês curtam, eu curti e me inscrevi! 

1- Tecladista é o cara. Amigos tecladistas que me desculpem, mas eles fazem isso mesmo gente, aquela "Caminha" tão grande e espaçoza demais.


2- Evangelista Nível: Hard. Aquele irmão que quer levar Jesus nas costas, e tacar em você, fazer você engolir a palavra, quem nunca viu um desses não sabe o que é evangelizar no nivel Hard, eles tem um coração ótimo, vontade de fazer, mas assustam mesmo. 


3- Sou forte. Último, porém não menos importante, esse vídeo fala daqueles irmãos que usam camisa apertada, calça apertada, blusa apertada, nem sempre por maldade. O problema é que ele é gordinho, e quem vai avisar pra ele?


Humor de ótima qualidade, simples, e de Deus. Muitos são cheios de denúncias, preste atenção se você tem sido o melhor servo pra Deus, seja atento a voz do Pai, e de seu pastor. Eles, na maioria das vezes, sabem muito mais do que nós, possuem experiência de vida e sabedoria do céu, dê valor a esses que Deus colocou pra cuidar de você! Semana que vem tem mais ! sejam Cheios!
Deus Abençoe!
Vinicius Castro

Você também vai gostar de:

0 comentários

Fala pra nós o que você achou!


Formulário de contato