blog cristão Descubra Novos Blog

Tag Liebster Award

17:12:00Unknown


E aí pessoal,

Fim de ano é sempre uma correria né? Estamos correndo aqui para acertar todas as surpresas que vão acontecer aqui no Blog nos próximos dias. Hoje vim responder a Tag: Liebster Award.

Eu fiquei com essa tag pois estou a mais tempo no blog então saberia responder melhor do que meus amigos, então vocês verão as respostas dessa tag por Vinícius Castro. Me diverti muito respondendo, e acho que é uma ótima oportunidade dos leitores conhecerem melhor o blog, e também conhecer outros blogs legais!
Fomos indicados pela Sandreanny Crystine do Blog Uma Palavrade Fé, OBRIGADOOO! 

E as regras são as seguintes:
  • Escrever 11 coisas sobre o seu próprio Blog.
  • Responder as 11 perguntas feitas pelo blog que te indicou.
  • Indicar Blogs para responder a Tag
  • Fazer 11 perguntas aos blogs que indicarem.

Vamos Lá a Tag!

Escrever 11 coisas sobre o seu próprio Blog:
  1. É um Blog Cristão para Jovens.
  2. Eu sempre gostei de escrever, e isso me motivou a começar um blog.
  3. Nós normalmente não fazemos muitas coisas que outros blogs jovens fazem, pois acho que muitas dessas coisas são sem sentido e subestimam a capacidade do jovem.
  4. Todas as nossas postagens tem o intuito de te edificar, queremos através de textos, músicas e fotos que o Espirito Santo te marque de forma especial.
  5. Ele é Jovem e todo produzido por jovens, nossa média de idade é 20 anos.
  6. Todas as fotos da aba multimídia foram feitas por nós do blog.
  7. No começo eu não atualizava muito, mas com o tempo fui me aperfeiçoando, organizando, fazendo parcerias e agora temos textos novos toda semana, Gloria Deus!
  8. Essa foto de capa inicial contém parte da equipe.
  9. Pretendemos fazer vídeos no ano de 2015, nos transformando também em Vlog.
  10. Já Pensei em desistir do blog muitas vezes, mas nunca vou parar. Somos pequenos, mas já ouvi diversas pessoas falando que pelo menos um texto já fez a diferença na vida dela, sei que isso vale a pena, não estamos aqui pra ter fama, estamos aqui para ser um canal de benção pra vocês!
  11. Eu AMO ver pessoas comentando sobre o blog, compartilhando e se sentindo feliz através de nós!
Perguntas do Blog que indicou a Tag:
  1. Por que Você fez o Blog? Bom, eu criei o blog porque sempre gostei muito de escrever e interagir com as pessoas, também buscava alguma forma de falar de Jesus usando a internet.
  2. Como escolheu o nome do Blog? Eu não me lembro ao certo como escolhi o nome do blog, desde o início nunca quis colocar meu nome, pois nunca quis um blog só meu, e sempre quis que fosse um conteúdo jovem, acho que a inspiração veio de Jesus para juntar esses dois desejos.
  3. Faz quanto tempo que está na blogsfera? Eu tenho o Blog desde 2011, e relancei o novo layout agora em 2014. Fez 3 aninhos em Julho.
  4. Além do Blog tem mais alguma ocupação? Eu Estudo Jornalismo na UFRN, e tiro fotos nas horas vagas.
  5. Qual a sua inspiração para postar? Bom, Minha maior inspiração é Jesus, e não só no blog, mas na vida, eu acredito que Ele é meu maior exemplo, O Espirito Santo ajudador, e Deus Pai. Tudo começa nEles, e através disso escrevo sobre minhas experiências, meu dia a dia, falo sobre músicas e de estilo de vida, como se vestir e como viver, não apenas sobreviver, viver com alegria. A bíblia me inspira, a natureza, a música, minha família, meus amigos, minhas dificuldades também.
  6. Como você se imagina daqui a 10 anos? Eu quero estar formado, trabalhando na área de jornalismo, trabalhando em TV, ou internet, com entretenimento e cultura. Quero estar trabalhando com fotografia e cobertura de eventos, com o blog bem lindo cheio de coisas, com os vídeos bombando também, trabalhando com algo na música que é minha paixão e pelo menos namorando já kkk
  7. O que você mais gosta de fazer? Ir a Praia, Ler um bom livro, Ouvir/Tocar/Cantar músicas, Fotografar o mundo e dar boas gargalhadas entre amigos e família! (é pra escolher uma só? Não sei).
  8. Você considera o blog seu trabalho? Ainda não, quem sabe no futuro quando estiver maior.
  9. Qual foi a última coisa que aprendeu na igreja e que tem praticado? Não ser um crente comum, que apenas vai a igreja e segue seus dias, mas ser a diferença em um mundo tão corrompido.
  10. Qual a sua cor predileta? Pelo visto é o azul, pois mesmo sem intenção eu acabo com todas as minhas coisas azuis (enquanto escrevo estou de camisa e tênis azuis).
  11. Deixe um recado para outros blogueiros. Não se desanimem por poucas visualizações e comentários, ou por críticas ruins, se o blog te faz bem, ESCREVA!

Gente não vou indicar os 20 blogs,
deixo em aberto para quem quiser fazer!
Agora é a vez de vocês, não fique com medo! :D


Perguntas aos blogs indicados:
  1. A quanto tempo você tem blog?
  2. O que te motivou a fazer?
  3. Você se inspira em algum blog ou blogueiro?
  4. Como Você se imagina daqui a 10 anos?
  5. O que você faz além do blog?
  6. Você escreve sozinho(a) no Blog ou tem colaboradores?
  7. Se Hoje fosse seu último dia, o que faria?
  8. A quem você diria eu te amo hoje?
  9. Você acredita na bíblia? Se sim o que você mais gosta nela? (conta como 1 pergunta u.u)
  10. Quais lugares você pretende conhecer antes de morrer?
  11. Aproveitando o Fim de ano, qual foi seu melhor momento desse ano e o que você espera de 2015?
Foi muito bom responder essa tag, me desculpem pelas longas respostas, mas esse é meu defeito(ou qualidade) não sei simplificar demais as coisas. Espero que tenham curtido!


Até a próxima!
Vinícius Castro.

Você também vai gostar de:

0 comentários

Fala pra nós o que você achou!


Formulário de contato