Livros Cristãos Projeto Livro Viajante

Projeto O Livro viajante

12:00:00Unknown


Olá Pessoal de Jesus,

Quero apresentar a vocês hoje o projeto “O Livro viajante” do Blog Coisa de Jovem, em parceria com outros blogs e blogueiros(as). Vou explicar como vai acontecer:

Primeiramente, esta é uma campanha aberta, nosso desejo é que todos os jovens cristãos tenham a oportunidade de participar. Não está ligado a denominação, região ou classe social, todos poderão participar, mesmo que não tenha muita habilidade na escrita, ou tenha um blog.  Todos que se inscreverem terão a oportunidade de participar em algum momento do projeto.

Nós do Blog iremos lançar como primeiro livro o “Manual de Sobrevivência do Jovem Cristão” escrito pelo pastor, escritor e apresentador Lucio Barreto Junior (Pastor Lucinho). As inscrições para o projeto já estarão abertas a partir de hoje (14/01/15) e vão até o dia (23/01/15), todos poderão se inscrever mandando um e-mail para contatoblogcj@gmail.com com seu:

Nome, Cidade/Estado e conta do Instagram pessoal (enviaremos o convite por direct)

De todos os escritos  escolheremos 10 pessoas que terão 15 dias para ler o livro e enviá-lo pelos correios para o próximo da lista. Os nomes serão sorteados e cada um terá uma surpresa, toda semana um nome diferente! Para que o envio não fique caro pra ninguém a logística será muito bem esquematizada, usando os nomes já sorteados.

Bom, eu sei que está meio confuso. Vamos explicar melhor!


Você que se inscreveu nesse projeto (sim você é esse ao lado lendo) irá receber o livro em sua casa, e por 15 dias vai deixar de lado todos os livros legais que você tem pra ler (menos a bíblia pois deve ser nosso pão diário), e focar nesse livro maravilhoso, e em tudo o que Deus quer falar contigo através dele. 




Quando chegar ao fim do livro, você vai deixar sua marquinha lá na página final, que estará indicada. Você vai deixar seu nome completo e a data que terminou de ler, e como o livro passará pelo Brasil inteiro, deixe sua localidade também! Cidade/Estado. Pra que fazer isso? Assim, você poderá fazer parte do projeto deixando marcado que participou. Quem sabe também conhecer outros leitores e fazer novas amizades.




Como essa experiência será muito marcante pra sua vida, e eu sei que vai ser legal, tire aquela selfie e compartilhe usando a tag #LivroViajanteBCJ e compartilhe essa experiência com outras pessoas. Se for postar no Instagram marque-nos @blogcj e entre no mural dos participantes do projeto. também pode nos marcar no Facebook, ou colocar no nosso mural Blog Coisa de Jovem. Influencie outros com a mensagem desse livro; já pensou se alguém ver essa postagem e se interessar pelo livro, pelo projeto, e por Jesus? Show!



Antes que chegue ao fim do seu prazo de 15 dias, pedimos que você vá ao correio e envie o livro. Não deixe para ultima hora, lembre-se que assim como você existem outros que também querem lê-lo, e se você demorar muito, essa pessoa não vai conseguir receber e cumprir o prazo dela. O prazo total, entre receber e enviar precisa ser 15 dias,  então para enviar como PAC (que é mais barato, porém um pouco demorado) aquele que estiver com o livro deve enviar por volta do décimo dia, deixando como prazo 5 ou 6 dias pra chegar ao destino.


Escolheremos 10 pessoas e elas terão a oportunidade de participar dessa primeira fase. Esperamos muitos inscritos e muitas fases, e esperamos que muitos sejam tocados pelo projeto. Depois dessas primeiras 10 pessoas, faremos um post em conjunto, um bate-papo, ou chat em grupo, para falar sobre suas experiências com o projeto e com o livro, o que você achou da história e etc., tudo bem descontraído. Ao fim da primeira fase outro livro será escolhido e outras 10 pessoas escolhidas.


REGULAMENTO:
1° Comprometer-se a repassar o livro, cumprindo os prazos e normas. (se o livro atrasar um ou dois dias, sabemos que é normal o correio atrasar, mas se você deixar para última hora, todo o cronograma irá por água abaixo.)
2° Não rasurar, rasgar, colar, chutar , comer em cima do livro, beber perto do livro, derrubá-lo pelas ruas, derrubá-lo pela casa, no vaso sanitário, jogá-lo nas pessoas quando estiver bravo(a), fazer fogueira com ele ou passar marca texto. (temos que ter zelo!)
3° O único lugar no qual é permitida a rasura é a última página na qual você colocará seu nome, a data que terminou de ler e a sua localidade. Esta é uma das marcas, e isso garantirá que você fez parte desse projeto, e saberemos que você o recebeu e cuidou direitinho. Também saberemos quantos fizeram parte.
4° Ao se inscrever no projeto você se compromete a ler o livro inteiro, e depois contar sua experiência para nós da maneira mais honesta possível, sem mentiras, sem resumos da internet, sem palavrinhas combinadas. Somos amigos, vamos todos trocar experiências.
5° Seguir o Blog Coisa de Jovem, para estar por dentro das novidades, dicas de livros e deixar sua opinião aqui sempre. 
6° Você deve ser um fã de leitura, se não tudo será entediante, você não irá curtir se não gostar de ler.
7° Ser responsável por receber e enviar o livro. Faremos o máximo para que todos enviem a locais próximos, para não ficar caro pra ninguém. Serão sempre livros mais finos, pelo prazo e também pelo preço, não queremos que ninguém seja privado de participar por não ter condições de enviar, isso foge dos nossos princípios. 
8° Caso você não cumpra essas regras será banido de nossas redes sociais e dos acessos a nossos sorteios e conteúdos, além disso, tudo que fazemos é pela vontade e permissão de Deus. Ele nos mandou fazer, se você agir de má fé terá que responder diante d'Ele por isso, não estamos sendo duros, estamos sendo justos! 
9° Idade mínima de participação no projeto é 16 anos completos, em parte pela média de publico que acessa o blog e nossos conteúdos, e também por que acreditamos que essa já é uma idade de responsabilidade.

O Calendário de envio das fotos e as localidades será divulgado em breve, 
não deixe a ansiedade te pegar!

Esperamos que Deus abençoe a todos com esse projeto, cremos que muitos jovens serão edificados. Essa é uma oportunidade de todos lermos um livro diferente, sem precisar comprar, ou comprar sem saber se é bom. Aqui você poderá ler e compartilhar suas experiências com outros jovens como você; através desse projeto encontraremos livros interessantes, amigos novos e aprenderemos muito mais de Jesus,
 afinal, Ele é o motivo de tudo aqui.


Que Deus abençoe a todos!
Equipe Blog Coisa de Jovem

Você também vai gostar de:

5 comentários

  1. Amei o projeto e quero muito participar *-* parabéns pela iniciativa, que Deus abençoe!

    http://arvoreseseusfrutos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, espero que curta fazer parte, Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Amém, ansiosa para que comece !
    :D OBAAA !
    Parabéns pela iniciativa amigo ! Deus abençoe !

    www.modernaamodaantiga.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa ideia. Parece ser super genial. Que Deus abençoe vocês ♥

    ResponderExcluir

Fala pra nós o que você achou!


Formulário de contato