Espirito Santo Submersão

Resenha do livro "SUBMERSÃO" de Richarde Guerra.

15:49:00Unknown

AutorRicharde Guerra / Título: Submersão - tornando-se um louco pelo Espirito Santo
Páginas: 150. Richarde Guerra/2014. Editora Independente.
Disponível para compra na Editora 100% Cristão
“O início da submersão é seca. Começamos no deserto, começamos em nada, mas o mais importante nesse momento é ter sede”. Pág. 19
No ano de 2014, fui ao congresso de Jovens da Igreja Batista da Lagoinha, o CONFRAJOVEM, em Belo Horizonte, e isso foi muito marcante para minha vida. Trouxe de lá muitas lembranças, fotos e dois livros, submersão é um deles, vou falar sobre ele hoje.
Este livro é um passo a passo incrível para mergulharmos nas águas de Deus. O leitor é convidado a caminhar em direção à entrega total de sua vida ao Espírito Santo. Vários temas são abordados ao longo do livro, todos eles voltados para o público jovem.
Sobre o texto da mulher adultera: “Poucas pessoas percebem que Jesus era a pessoa que poderia ter jogado a primeira pedra. Ele era a pessoa sem pecado, sem culpa, “ficha limpa”.(...) Mas o que vimos foi algo diferente. O amor dEle se expressou para aquela mulher por meio do PERDÃO”. Pag. 26
Gostei muito da leitura, é uma conversa franca. O pastor Richarde Guerra é líder de jovens e eu senti muito isso lendo o texto, é como se estivéssemos em um sofá, conversando sobre todo tipo de assunto e isso é ótimo. Eu o indico não só para os jovens, mas também aos líderes de jovens, pais de adolescentes e lideres de célula. Ele pode te dar estratégias para conversar, debater etc.
Os assuntos que mais me chamaram atenção foram: perdão, sexualidade, O poder que a nossa palavra tem sobre nossa vida e a vida dos outros, a importância do jejum e oração e, os perigos da internet.
Um livro curto, mas muito edificante, indico!

Você também vai gostar de:

0 comentários

Fala pra nós o que você achou!


Formulário de contato