#30DiasDeGratidão Fotografia

Minha Experiência no Projeto #30DiasDeGratidão

09:03:00Unknown

Bom, pra começar foi muito difícil! Não apenas o fato de agradecer, como ter que postar nas redes sociais diariamente, não tenho esse costume. No início era muito difícil sair do automático na hora de agradecer, a mente já falava sozinha: "Deus obrigado por esse dia, pela comida, pelo sol, pela minha alegria...”. Você deve ter pensado:

MAS UÉ, TEM QUE SER GRATO POR ISSO TAMBÉM, POR TUDO!

Sim, meu caro leitor, mas nem sempre agradecemos por essas coisas por realmente expressar gratidão e sim porque somos preguiçosos para enxergar os pequenos detalhes que fizeram nosso dia realmente bom. Ou as coisas que fizeram dele um dia desagradável, mas você sabe que cresceu através delas.


Lembrete: Ninguém é perfeito. Nem todo dia é alegre, cabe a você ver alegria na vida, nas situações, nas pessoas, nas coisas e em si.

Pare de dar desculpas!
Já ouvi muita gente dizer que não faria esse projeto da gratidão porque não tem câmera, ou não fotografa bem, mas isso não tem a ver! O projeto não é sobre fotografia, 30 Dias de Gratidão é sobre espalhar o amor, a bondade, a alegria (e a gratidão) por aí.
Sou um apaixonado por foto e sofri no início por uma foto boa, do melhor, ângulo. Mas com o passar dos dias descobri que vai bem mais além, o que importa é como você vê o mundo, são seus olhos. Não me importei com textão, curtidas, comentários, seguidores; só me importei comigo e esse projeto me mudou!

Mas e o que mudou?
Vejo mais beleza na vida, na minha vida! Nas pessoas ao meu redor, família, amigos e o mais importante: vejo mais beleza em Jesus. Assim me aproximei demais d’Ele.
Não tenha dúvidas: se você agradecer pelo que tem, coisas melhores vêm! (até rimou). Sou uma prova viva disso, até compus nesse período.

E você, já agradeceu hoje?
Vinicius CAstro
Veja outros blogueiros que fizeram:

Você também vai gostar de:

1 comentários

  1. nice blog. i love song. good information share with us. your blog is good for us. thanks. If you want to write for us Technology.. Than visit my website Write for us Technology

    ResponderExcluir

Fala pra nós o que você achou!


Formulário de contato