Chamado Envio

Você pode mudar o mundo!

17:05:00Unknown




"Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens , para que vejam as boas obras e glorifiquem o vosso Pai que esta nos céus. " Mateus 5:16.
Usando como base esse texto que foi um mandamento dado por Jesus para nós, vamos citar o versículo 13 que diz:


   - vós sois o sal da terra.
E façamos um reflexão. O que é o sal? Em nosso dia a dia usamos o sal pra que? Para dar sabor, não é? o sal ressalta o sabor de uma carne suculenta por exemplo, então podemos dizer que o usamos para fazer a diferença, sem ele seria ruim, e é para isso que Deus quer nos usar, para trazer mudança e fazer a diferença. No meio da vida insossa e sem graça nós podemos, e devemos levar o sabor. Você já imaginou ser usado para fazer a diferença assim como o sal faz a toda a diferença na comida? Deus quer isso! A sua vida nos caminhos do senhor é um testemunho vivo, como um filme das bênçãos e dos propósitos de Deus. Eu preciso te pedir para fazer então uma reflexão: 
Como eu estou me movendo para ser a diferença no mundo? 
O que eu estou fazendo para o reino de Deus?
Entenda hoje que Deus tem um propósito para a sua vida e que você como diz o texto, é sal, e também luz, e que a partir do momento que você se deixar ser usado, e se mover sendo a diferença, o extraordinário amor de Deus poderá alcançar muitas e muitas almas desse mundo através de você!

Seja o sabor de um mundo insosso! Você tem uma missão, saia a zona de conforto!

Você também vai gostar de:

0 comentários

Fala pra nós o que você achou!


Formulário de contato