Adoração Agradecer

Uma Carta de Agradecimento

22:33:00Unknown


Querido Senhor Jesus, 

Venho por meio dessa carta te agradecer por não desistir de mim! pelo Teu amor INCONDICIONAL, pelas promessas feitas a mim o longo desses anos, promessas feitas antes mesmo do meu nascimento, obrigado pela Tua graça e misericórdia que me sustentam dia após dia. Pela unção derramada sobre minha casa, Pelo FÔLEGO de vida, pelo Espírito Santo, o consolador, que tem sido meu melhor amigo! Te agradeço por confiar e me motivar mesmo quando ninguém me acha capaz, obrigado pelas bençãos que são apenas acréscimos, Tu és meu maior presente e prazer. Obrigado também pela libertação dada a mim pela tua morte na cruz, eu não conseguiria sozinho, e então você se entregou em meu lugar. Teu sacrifício me traz fé, segurança, e esperança, sei que um novo dia nascerá amanhã e os meus sonhos ressuscitarão. Não posso deixar de falar sobre as inúmeras segundas chances, é eu já pequei tantas vezes, mas nunca me abandonaste. E as curas? foram tantas! Não só no fisico, mas principalmente no espiritual, hoje vivo feliz graças ao médico dos médicos. Obrigado pelo Batismo com Espirito Santo, pela paz dada sem cobrar nada, pela família, amigos e pela nossa comunhão e união, sou tão grato! Te agradeço Senhor porque sei que nunca estou só, e tenho a certeza que aqui é apenas uma passagem e existe um lugar muito melhor separado para todos nós que te amamos, um lugar onde o inimigo não entra, a traça não corrói, não há tristeza, nem dor. Eu não vejo a hora Pai! Obrigado por que não sou mais chamado de servo, mas de Filho e amigo.

Eu poderia falar muito mais, porém nunca seria o suficiente para agradecer afinal recebo muito mais do que posso ver com os olhos, e receberei muito mais do que posso imaginar. Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram o que o Senhor tem preparado, eu sei! Tu és fiel mesmo quando eu não sou, tu levas o meu fardo e me entrega um fardo leve e suave, e já me fez mais do que vencedor,

Eu sou totalmente grato.


Seu filho, Eu.

Você também vai gostar de:

0 comentários

Fala pra nós o que você achou!


Formulário de contato