Amor Maior Experiências

Experiências

16:39:00Unknown

 
raphaelr7.tumblr.com

Saia Justa...
  Um dia eu estava conversando com um amigo de escola sobre religião, crenças e afins, e nessa conversa, começamos a expor nossos pontos de vista, num certo momento ele me afirmou ser Ateu e fez a seguinte pergunta:
 ‘_ Como o Deus que você diz que é Tão Bom pode MATAR o seu filho pela vida de outra pessoa? Que Deus é esse, se Ele amasse o filho dele ele não o mataria’.

 Fiquei chocada com a ênfase que ele deu para ‘MATOU o seu próprio Filho’, não consegui responder na hora, mas fiquei me questionando. Eu estava acostumada com aquela mesma abordagem das pessoas que não são cristãs, sabe... e dessa forma que disse parecia ter sentido diferente? Foi quando 3 meses depois, numa aula de economia Deus ministrou ao meu coração:
O Filho que eu ENTREGUEI, era nada mais nada menos que o Deus, o Filho, o único que poderia retornar ao céu e realizar o milagre da vida, através da ressurreição!

“(...)que Cristo morreu por nossos pecados, segundo as Escrituras; que foi sepultado; que foi ressuscitado ao terceiro dia, segundo as Escrituras.” 1 Coríntios 15:3-4
Deus de forma alguma matou o seu Filho, ‘Por amor se entregou ao Calvário, Preço de Sangue Pagou.... ♪’. Por amor se entregou, para nos entregar a oportunidade de sermos livres, escolher conhecê-lo. Que Mara! Imagina só, você morrendo só pra dar o direito de alguém que você ama decidir se quer ou não estar e viver contigo. Mesmo que esta pessoa não suporte ou nunca queira falar com você ou mesmo te conhecer. Pois é o amor dele é muito mais que poderíamos esperar e jamais terá Fim!
 "Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor." Romanos 8:38-39

Thais Souza
Deus abençoe a todos!

Você também vai gostar de:

1 comentários

  1. Esse é um amor que só vamos conhecer verdadeiramente quando estivermos com o PAi.

    ResponderExcluir

Fala pra nós o que você achou!


Formulário de contato