Amor Maior Feliz Ano Novo

2012 espera por você.

19:26:00Unknown

A cada fim de ano vivemos um novo dilema, os planos para o próximo ano, fazemos uma retrospectiva de tudo o que passamos o que realizamos, e o que não concluímos, até aqueles pedidos e sonhos do último ano, essa é a data quando vasculhamos os baús, os guarda-roupas, e esses são os maiores guardadores de planos, aquelas agendas antigas, e então começamos a projetar o novo pro próximo ano.

TÁ 00:01 dia primeiro HEEEEEEEEE FELIZ ANO NOVO, abraçamos todos que estão a nossa volta, ligamos pros nossos amigos, (postamos no facebook) e começamos provavelmente em julho teremos realizados 5% de TOOOOOOOODOS aqueles planos, mas isso é normal, porque naturalmente ansiamos muito mais de que podemos cumprir, e muitas vezes isso nos traz decepção ou aquele sentimento de que faltou algo sabe? E ficamos naquele pensamento ANO QUE VEM EU FAÇO, ano que vem eu emagreço tudo o que preciso ano que vem eu compro um carro, ano que vem arrumo minha casa.
GENTE precisamos abrir os olhos pra isso tem coisas que não conseguiremos fazer mesmo, afinal tem planos que são para curto prazo, planos a médio prazo, e planos a longo prazo, mas tem coisas que simplesmente empurramos com a barriga, nos acomodamos e quando chega ao fim do ano choramos as lamúrias de decepção.

Um conselho da parte de Deus nesse dia, vamos deixar um pouco as ambições da vida de lado e vamos VIVER, abraçar, passear com a família, restaurar os laços afetivos, vamos visitar os parentes distantes, mas em primeiro lugar  vamos fazer a obra de Deus, que como a própria palavra de Deus diz em Marcos 6:33:
“mas buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça e todas essas coisas vos serão acrescentadas.”

Nesse versículo ele diz, BUSQUE A DEUS porque  bens financeiros, viagens e tudo aquilo o que está por vir está nas mãos dele e todo o resto Ele fará, mas eu só posso te garantir que Ele fará mesmo se você seguir a risca o mandamento, olha e disso você não vai se arrepender, porque quando Deus fala ele cumpre!
Vamos nesse fim de ano fazer uma retrospectiva de tudo o que vivemos, por favor não vamos cometer os mesmos erros, e só vamos fazer planos que podemos cumprir, porque afinal não vivemos no natural NE ? kk
Viver mais de Deus, e fazer a diferença nessa nação!!!

São meus votos para 2012

Felicidade e amor pra todos vocês, um ano cheio de realizações!
Feliz natal, e um prospero E TAMBEM FELIZ,ANO NOVO!

Você também vai gostar de:

0 comentários

Fala pra nós o que você achou!


Formulário de contato