Ano Novo Feliz Ano Novo

Artigo de Fim de Ano

00:13:00Unknown

Ao fim do ano sempre começamos a fazer planos para nós: que rumo tomar daqui pra frente, o que eu realmente quero pra mim, o que conquistar... Mas hoje quero separar esse momento pra desejar pelos outros, na esperança de que o que eu desejar também valerá pra mim... Mudar um pouco, pensar o que Deus quer para aquele que está ao meu lado, o próximo, que também é sua criação e amado antes mesmo de nascer... Por isso, lá vai...
Para quem ler isso eu quero desejar um 2012 de muitas realizações:
Que os sonhos do seu coração possam se realizar.
Que sua vida possa tomar um rumo melhor do que o que possa estar tomando neste exato instante
Que no próximo ano você possa encontrar o sentido da vida assim como eu pude encontrar.
Que os suspiros do seu coração se tornem em coragem de dizer o que se sente a pessoa por quem suspira...
Que haja restituição naquilo que foi perdido nesse ano;
E que você deixe de dizer “eu vou” para realmente ir.
Afinal, nada nesse mundo pode segurar um sonhador decidido!
Que você pare de fazer planos para o ano que vem e realize-os agora mesmo antes que este acabe.

No começo do ano parece que estamos a todo vapor, mas ao fim do primeiro mês, depois de nenhuma conquista, nos deixamos levar com o tempo que definitivamente não é nosso amigo. Pare de planejar! Você fez isso a vida toda: "vou fazer um regime semana que vem","vou pedir perdão a ela amanhã", "eu vou ao médico mês que vem"...
"eu vou visitar a minha sogra neste feriado".
Bem... A última promessa até eu concordaria em adiar, mas como devemos agir é bom começar por ai mesmo!

É hora de lutar pelo que planejou fazer. Deus não se agrada dos que retrocedem (Hebreus 10.38- “Mas o justo viverá da fé; E, se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele.”) e tempo não anda pra trás. Nada contra a nostalgia, mas é que nem comida ou preguiça, quando nos impede de levantar do sofá, tá na hora de maneirar neh... Se o passado atrasa, coloque nas mãos de Deus que lança o passado no mar do esquecimento:
“18- Quem é comparável a ti, ó Deus, que perdoas o pecado e esqueces a transgressão do remanescente da sua herança? Tu que não permaneces irado para sempre, mas tens prazer em mostrar amor.
19- De novo terás compaixão de nós; pisarás as nossas maldades e atirarás todos os nossos pecados nas profundezas do mar.” (Miquéias 7:18-19)
Só não se esqueça do mais importante: entre em 2012 nos braços de Deus e seu ano estará garantido... Meus planos anuais com Deus sempre terminam em: Deus... Aba Pai... neste novo ano, Surpreenda-me. Minha vontade nunca será melhor que a sua então, eu quero viver nesse ano a Sua e não a minha...
Que 2012 seja o ano das realizações (de Deus) na sua vida. Que os sonhos se cumpram na medida do (im)possível pois essa é a especialidade de Deus e a vontade d’Ele pra você, é você mesmo! Que não desistiu e leu esse texto até o final kkkk...



 Ahhh e antes que eu me esqueça...
...E que você se lembre de mim!!

Deus te abençoe em todos os dias do próximo ano!!

Feliz 2012

 

Você também vai gostar de:

0 comentários

Fala pra nós o que você achou!


Formulário de contato