amizade Carta

Carta aos amigos

13:47:00Unknown


"(...)E eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!(...) 
Fernando pessoa

Amizade, é um sentimento que nos fortalece, estreitar laços e ter alguém para compartilhar nossos medos e também alegrias, sonhos nos faz bem! Um sentimento tão profundo que nos marca, tão arrebatador que nos faz viajar todos os dias aos melhores momentos juntos. Os amigos estão conosco nos melhores momentos da nossa vida porque na maioria das vezes quem faz desses momentos tão bons são eles mesmos.

Na vida perdemos muitos que nós ACHAMOS ser os amigos, pessoas que se aproximam, as vezes por interesses, nos frustram e nos magoam, mas por sorte muito mais vezes encontramos pessoas especiais, verdadeiros amigos, alguém pra desabafar e chorar, mas também pra dar boas gargalhadas, alguém para se divertir com tiradinhas, contar piadas sem graça, para aprontar, para tocar a companhia do vizinho e correr (você já fez isso sim pelo menos uma vez), e o mais importante, alguém para te apoiar, te ajudar nos momentos de dificuldade e angústia.

Eu agradeço a Deus por ter colocado pessoas maravilhosas em minha vida, amigos de verdade, Irmãos. Uma família que escolheu estar junta, escolheu dividir os momentos. Também agradeço ao Pai pelo Espírito Santo, meu grande amigo e consolador, nunca me abandonou. 

“O homem de muitos amigos deve mostrar-se amigável, mas há um amigo mais chegado do que um irmão.” Provérbios 18:24

Ei, caso você encontrou esse texto e acha que não tem amigos, mantenha  calma! Você não está só! Pelo menos um amigo você tem: Ele se chama Espírito Santo, Ele é Deus e foi enviado por Jesus para ser nosso amigo. Deus quer sempre ser o seu amigo! Mesmo que eu escrevesse milhões de palavras aqui nenhuma delas descreveriam o valor de uma amizade pra mim, é um verdadeiro diamante! Não existe maior alegria do que ouvir alguém dizer: Conta comigo. Você pode ter mais um amigo: eu, o que acha? eu sou legal (não), tem também uma outra opção, dê um sorridente "Bom dia" para um desconhecido hoje, já pensou se vocês se tornam melhores amigos? Já aconteceu comigo! Esteja disponível.

“Em todo o tempo ama o amigo e para a hora da angústia nasce o irmão.” Provérbios 17:17

Deus Te Abençoe!

Vinicius Castro
Leia também:

Você também vai gostar de:

3 comentários

  1. Que lindo texto Vini *-*
    Sem dúvidas tendo-o como amigo, meus dias são mais divertidos! Devo agradecer primeiramente a Deus, por ter colocado você em minha vida, e agradeço a você por me aturar hahaha

    Um super beijo,
    Fotografo Sonhos

    ResponderExcluir

Fala pra nós o que você achou!


Formulário de contato