Experiências Feliz Ano Novo

Carta de fim de ano

13:59:00Unknown


 
Jamais haverá ano novo se não deixarmos de repetir os erros dos anos velhos (Desconhecido)
Bom, Eu queria começar agradecendo a Deus por esse Ano de 2012...
... Foi "punk", não posso negar, mas Deus nos deu a oportunidade de crescer. Cada luta, cada tristeza, cada dia de aflição, serviu para buscarmos e chorarmos na presença de Deus. Para mim foi um ano complicado, com tempos de tristeza, e tempos de absoluta alegria, novos amigos chegaram, velhos amigos me deixaram, uns começaram novas vidas (casaram) outros foram para outras cidades, mas em geral foi um ano de muitas mudanças. Não me imaginava cantando para centenas de pessoas, muito menos ministrando a palavra para uma sedenta platéia de 80 jovens dentre eles casais, pastores, jovens de diversas denominações, e pessoas que tinham de evangelho a idade que eu tenho de vida, a experiencia foi unica, por que mesmo com todas as nossas falhas Deus se fez presente naquele lugar. Tudo o que aconteceu esse ano foi extremo, e tenho certeza que por um propósito que mais tarde eu irei entender.
Com um ano assim não dá pra reclamar, eu amei muito, eu sofri muito, perdi o velho, mas ganhei o novo, passei, vivi, e sobrevivi, e sei que 2013 trará tudo aquilo que ainda não chegou. Vão acontecer coisas que talvez eu não goste, mas profetizo que as coisas boas virão, e serão dobradas; não alcançarão apenas a mim mas também toda a minha família, amigos, e todos vocês que estão lendo...
Que Deus Abençoe cada um de vcs
Entregue a Deus esse ano ruim, 2013 Promete coisas Grandes!
Pois sabemos que todas as coisas trabalham juntas para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles a quem ele chamou de acordo com o seu plano. (Romanos 8:28)
Feliz Natal, Um Feliz, Próspero e Bem-Sucedido Ano Novo!
PS: Hey, Diga HOJE que a ama! diga palavras lindas, poemas, abrace, perdoe, não deixe essas palavras para o epitáfio,
 diga hoje EU TE AMO!

Você também vai gostar de:

0 comentários

Fala pra nós o que você achou!


Formulário de contato