Amor Maior Obediencia

Obediência e fidelidade geram promessas

15:01:00Unknown


garotascomproposito.tumblr.com
(Obediência  e fidelidade gera promessas  – Jeremias 35: 1-19)


Quando lemos na palavra do Senhor “Obedecer é melhor do que sacrificar” entendemos o conceito deste texto de Jeremias, pois o texto acima fala sobre uma geração, um povo  (Recabitas) em especial a família de Jonadabe, que se absteve de tudo o que lhes foi direcionado através do seu líder e buscaram serem fiéis nos mandamentos do Senhor e na direção recebida. A palavra nos diz que eles foram provados mais, em meio à provação declararam a fidelidade ao Senhor e obediência a direção dada.

Quantas vezes nós conseguimos entender uma direção e segui-la? Sem dúvidas, murmuração ou questionamentos; quantas vezes entendemos que obedecer é melhor do que sacrificar? E conseguimos ser fiéis em todos os sentidos? E quando entendemos que uma atitude de desobediência poderá paralisar ou retardar todo um processo de transformação que o Senhor tem para as nossas vidas?  A família de Jonadabe foi fiel e obediente e no final (vers.18 e 19) nós entendemos a recompensa daqueles que são fiéis e obedientes aos propósitos de Deus, a promessa veio sobre aquela geração de que multiplicariam e o Senhor estaria sempre com eles, como é excelente ouvir do Senhor, que Ele sempre estará conosco, em todos os momentos e não nos desamparará, como é bom ver a promessa se cumprir em nossas vidas.

Fiquem firmes! Não tenham duvidas! e aguarde o manifestar do Senhor em suas vidas através da obediência e da fidelidade.

Assim como foi com a família de Jonadabe será com você e a sua família também!

Deus te abençoe!



Escrito pela Pastora Célia Regina Castro - Minha Linda Mãe


Você também vai gostar de:

0 comentários

Fala pra nós o que você achou!


Formulário de contato