Escolha

Vivendo da promessa

12:44:00Unknown


"Lembra-te da palavra dada ao teu servo, na qual me fizeste esperar. Isto é a minha consolação na minha angústia, que a tua promessa me vivifica." Salmos 119:49-50 (bíblia JFA)
 
Hoje algo muito triste veio a minha cabeça. Sabe aquela incerteza? Pois é, por um segundo eu pensei, Será que eu sou escolhido? Será que eu tenho um chamado? E as promessas, onde estão? Quando vão se cumprir? 
Então vieram duas palavras de forma muito forte em meu coração, a primeira está em Eclesiastes 3: TEMPO! 

E um versículo marcante foi:

Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou; Eclesiates 3:2 (bíblia JFA)

Talvez este seria o tempo mais difícil de nossas vidas. Não somente entender a hora de nascer e morrer (mesmo sabendo que nós viveremos pra sempre com Deus) como também entender que temos que plantar, esperar, regar, cultivar e só depois colher. Isso mesmo! E ainda por cima você colherá exatamente o que você plantar; se plantar maldade vai esperar tempo e tempo e lá na frente colherá, pois digno é o trabalhador de seu salário. 

A segunda palavra ministrada foi: Traga à memória aquilo que te traz esperança. 

Minha alma certamente disto se lembra, e se abate dentro de mim.
Disto me recordarei na minha mente; por isso esperarei.
As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim;Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade. 
Lamentações 3:20-23(bíblia JFA)

Ao chegarmos à presença de Deus, quando estamos no primeiro amor, tudo é muito "fresco", tudo é novo, e esperamos de Deus coisas surpreendentes, e ele faz; recebemos diversas palavras sobre nosso futuro, mas não sabemos o que fazer com elas.
Então passam-se os tempos e deixamos de lado aquilo que Deus disse a nosso respeito, na minha cabeça pelo menos vieram pensamentos assim diversas vezes: Deus tem coisas grandes e esses pensamentos querem nos colocar para baixo, são "Setas" ou pensamentos para nos entristecer e nos afastar da presença de Deus.

Mas lembre-se disto: TRAGA DE VOLTA AQUILO QUE TE TRAZ ESPERANÇA, isso é, traga as promessas da sua vida, erga sua confiança à Deus, plante, regue, cultive sonhos, e colha seu ministério totalmente restaurado! Assim como eu tenho crido Deus tem coisas grandes para você! E no momento certo ele vai cumprir! 
Diferente de um versículo específico para finalizar eu queria deixar uma música, ela se chama “Pra te Adorar”, da Adoradora Ana Paula Nóbrega, que tem tocado a nossa geração. 

Não busque coisas físicas no Senhor, mas viva para o adorar, essa é a melhor coisa que você fará!

(Do que me vale ganhar o mundo, bens e riquezas e perder a alma? Se eu não viver meus dias pra Te adorar, aonde eu irei? Quem buscarei? Meu tesouro somente em ti eu encontrei, eu vivo pra Te adorar e somente para isso)

Link  YouTube:


Deus Abençoe !!!

Você também vai gostar de:

0 comentários

Fala pra nós o que você achou!


Formulário de contato