Ambição Dependente

Amantes de si mesmos

06:00:00Unknown

styloalfa.wordpress.com
O que mais temos visto hoje, são pessoas que querem crescer na vida, cheias de ambição, mas até que ponto isso é bom ?
 
A vontade de vencer e alcançar seus objetivos pode, muitas vezes, cegar o ser humano, e ferir aquele que está ao seu lado. Quando pensamos muito em crescer esquecemos dos sonhos do outro, esquecemos das necessidades do outro, e acabamos fazendo coisas que nos trarão tristeza e decepção. Quando se é alguém sem sabedoria, as portas também se abrem: portas de corrupção, portas de suborno e usurpação aparecem, e nessa hora você pode ficar em cima do muro, se sentir tentado. 

 Uma pergunta aparece:Será?”

E quando o "Será?" aparece já é tarde demais, estamos balançados pela proposta do diabo, pela proposta do pecado, pela proposta do errado; estamos longe como está escrito em João 15:5-8:
“Eu sou a videira; vós sois as varas. Quem permanece em mim e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer. Quem não permanece em mim é lançado fora, como a vara, e seca; tais varas são recolhidas, lançadas no fogo e queimadas. Se vós permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedi o que quiserdes, e vos será feito. Nisto é glorificado meu Pai, que deis muito fruto; e assim sereis meus discípulos.”

O que esse trecho nos diz? Diz que nada podemos fazer sem Deus, ou seja, no fim a proposta maligna não valerá a pena. Naquele momento pode parecer a solução para os seus problemas, mas o fim é a morte, e o pior, não a mortereal, mas uma vida morta, você continua vivendo só se que morto, estilo zumbi do “The Walking Dead. No versículo 7 a palavra de Deus diz:

"Se vós permanecerdes em mim, e as minhas palavras em vós, pedi o que quiserdes, e vos será feito." 
 
Então se Colocarmos em Deus todos os nossos planos, projetos e anseios para a vida, Ele vai prover; se nós tivermos uma atitude de obediência e Devoção a palavra de Deus, e a todas as palavras proféticas que Ele tem entregue dia após dia, seremos plenos e bem sucedidos em TUDO o que pedirmos.

Entenda hoje: Deus é o dono de todas as coisas. Se existe algo, ou alguém, que dependemos totalmente é d’Ele, Ele fez tudo, você não depende de mulheres (ou homens), de subornos, de prostituição, do pecado; VOCE não depende disso, você não depende de Mentira, não depende do engano, mas depende TOTALMENTE de Deus!!!

Esta é a mensagem de Deus para sua vida hoje. Espero ter sido claro naquilo que Deus quer falar. Pra finalizar, abaixo você terá o fruto de toda uma vida seguindo os estatutos de Deus, e como estamos na década da urgência, isso está mais perto do que podemos imaginar.

“ Porque o Senhor teu Deus te está introduzindo numa boa terra, terra de ribeiros de águas, de fontes e de nascentes, que brotam nos vales e nos outeiros;Guarda-te, que não te esqueças do Senhor teu Deus, deixando de observar os seus mandamentos, os seus preceitos e os seus estatutos, que eu hoje te ordeno; para não suceder que, depois de teres comido e estares farto, depois de teres edificado boas casas e estares morando nelas, depois de se multiplicarem as tuas manadas e es teus rebanhos, a tua prata e o teu ouro, sim, depois de se multiplicar tudo quanto tens, se exalte o teu coração e te esqueças do Senhor teu Deus, que te tirou da terra do Egito, da casa da servidão;” Deuteronômio 8:7, 8:11-14. 


Deus te abençoe!

Você também vai gostar de:

0 comentários

Fala pra nós o que você achou!


Formulário de contato