Experiências Geração Profética

Geração Profetica

16:34:00Unknown


       Gente, eu sempre fui sincero com vocês, sempre postei aqui os meus maiores sentimentos, meus medos, e tudo aquilo que Deus me mandou postar ou falar, e só tenho a agradecer a cada um pelo acompanhamento, e compartilhamento. Esse blog já foi acessado por Países como Alemanha, Chile, Estados Unidos, Angola, e outros, sei que Deus tem tocado e curado muitas pessoas. Eu tento sempre levar em minha vida a verdade, se onde eu for, ou o que eu fizer, sempre me dedicarei ao máximo (Glorias a Deus por isso).

 Nos dias 12,13 e 14 de Abril teremos um evento chamado "Acampamento Rhema" para jovens, e todo grupo esta em contínua oração e busca pelas revelações de Deus, e Ele tem derramado delas sobre nossas vidas... 

 ....sobre a minha vida tem sido muito forte, as musicas que tenho ouvido, todas elas tem a ver com pedir mais unção, ou que uma geração profética esta se levantando, ou sobre se achegarmos até a fonte que é Jesus, e eu sei que esse é o MAIOR desejo dEle para esses dias, não só para o acampamento, mas para um novo sentido na vida, jovens que amam a Presença de Deus, e vivem para isso, pessoas que tem em sua essência de vida o amor. 

 Enquanto eu estou escrevendo esse post vem coisas tão profundas em minha mente, é como se eu pudesse ver dentro de cada pessoa, uma chama reacendendo, um novo amor, uma esperança... Me vem uma vontade de Gritar, de chorar, de extravasar sabe? 
 
 Em alguma noite desses últimos dias Deus me deu um sonho, eu estava deitado e algo escuro, como uma sombra, vinha para cima de mim (eu já tive sonhos assim antes, como de comum eu não conseguia me mexer e ficava com muito medo) mas dessa vez foi diferente, não fiquei muito tempo com medo, eu me levantei, neste sonho eu me levantava e enfrentava essa escuridão, eu apontava, e começava a falar em línguas estranhas, línguas que Deus entendia, e essa sombra também, De repente ela foi recuando, até que desapareceu totalmente, quando eu acordei eu não estava com medo, diferente das outras vezes eu Acordei normalmente, sem medo, sem nada, acordei Feliz e com uma certeza, EU VENCI! Sabe qual música veio na minha cabeça? A música do Pastor Douglas Santos, GERAÇÃO PROFÉTICA.
 

 

" Posso ver o mar vermelho abrir, posso ver fogo do céu cair revelando os decretos do Senhor, cegos podem ver, surdos podem ouvir, Deus se levantar, satanás cair, UMA GERAÇÃO PROFÉTICA CHEGOU! " trecho da música geração profética, Pastor Douglas Santos. 

 Você faz parte dessa geração, e se teve algo que você sentiu, ou que Deus te revelou pode comentar no post, deixa Deus falar contigo.
 
 

PS: Escrevi antes de ir ao acampamento, mas resolvi deixar do mesmo jeito, sem mudar nada. O Acampamento foi completamente incrível! Deus tocou muitas vidas!

Você também vai gostar de:

0 comentários

Fala pra nós o que você achou!


Formulário de contato