Escolha

Eu Escolhi Vencer!

21:37:00Unknown

   
Ministração que falou muito ao meu coração, se puder leia ouvindo!
Eis-me Aqui - DVD Diante do Trono 13 Aleluia 

  Medo, tive medo do que está por vir, o que está a minha frente. Acreditar, Esperar, confiar são palavras que estavam fora do meu vocabulário, eu sabia que Deus ia me usar em coisas grandes, e tive medo de aceitar esse chamado, louco isso não é? 

"Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desesperados; perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos;trazendo sempre no corpo o morrer de Jesus, para que também a vida de Jesus se manifeste em nossos corpos; 2 Corintios 4:8-10"

           Numa bomba atômica temos o poder de destruir com uma proporção imensa, e assim que eu me sentia, não com um poder de destruição, mas com potência demais dentro de mim, mais do que eu pudesse aguentar, então decidi não ir em frente, mas retroceder, como se tentasse esquecer daquilo que seria meu destino, explodir.
           Meu pensamento era que um passo a frente me levaria a novas responsabilidades, a um novo nível, a um batalha maior, a um lugar desconhecido, que me tiraria da zona de conforto, por isso decidi, com minha mente humana e falha,dar um passo atrás, voltar aos velhos costumes, me afastar desse "destino", ficar nessa zona de conforto, que parecia ser bem mais estável, e de certa forma era. 
Entretanto, aquilo que estava dentro de mim não se calava, então eu lutava, lutava, e não saia do lugar, tentarei explicar melhor, eu não queria me afastar de Jesus, nem do meu ministério e nem da igreja, talvez eu não quisesse é crescer. Acredito que nessa hora eu estava como em um jogo de futebol de time preste a ser rebaixado, eu só me defendia, não atacava, não avançava, e então, perdia, me envolvia com coisinhas pequenas, e passageiras, como uma fuga de um chamado, como Jonas, se lembram dele? 

             Mas o dia chegou, meus olhos foram abertos, sobrenaturalmente, a venda que me cegava, e as correntes que me prendiam Caíram, eu senti como se o medo tivesse ido embora, senti um amor, uma certeza, uma segurança, me senti lançado a um novo nível, não posso retroceder, e nem quero mais !  

Eu Escolhi vencer! 

"Temos, porém, este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus, e não da nossa parte. 2 Corintios 4:7"(Bíblia JFA)
         E agora, me sinto um vaso de honra, alguém que foi feito para trazer honra ao Senhor. Um vaso de barro que não recebe a honra pra si, mas tem sua honra naquilo que esta dentro, pois tem o prazer de levar o óleo. 

    "Por isso não desfalecemos; mas ainda que o nosso homem exterior se esteja consumindo, o interior, contudo, se renova de dia em dia.Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós cada vez mais abundantemente um eterno peso de glória;não atentando nós nas coisas que se vêem, mas sim nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, enquanto as que se não vêem são eternas."  2Corintios 4:16-18.

Deus te abençoe!
Vinicius Castro 

Você também vai gostar de:

0 comentários

Fala pra nós o que você achou!


Formulário de contato