Ricardo Simi

Continuemos Lutando

12:53:00Unknown


O ano de 2014 será igual aos outros anos. Coisas novas surgirão ou tudo permanecerá praticamente igual. Mas uma coisa não pode mudar, a nossa luta; passa ano e chega ano, ela não muda.

A maior mentira que foi inventada por fracos que não querem sofrer ou desistem facilmente, é o termo: "LIGAR O F@D@-SE". Parece demonstrar uma decisão de uma pessoa forte e que mantem um desprezo pela situação que ela deve enfrentar, mas não, isso significa somente que a pessoa não quer lutar mais. Desistir é esquecer que podemos vencer.
A luta do cristão não é contra carne ou sangue, porém deve ser contra potestades e principados, dominadores e forças espirituais do mal (Efésios 6:12). Deus se ocupa das nossas necessitades se fizermos nossa parte neste mundo.

Por tanto, NÃO IMPORTA A SITUAÇÃO (e eu vivi neste ano de 2013 momentos muito difíceis e cheguei a desistir, mas eu entendi.):

"Lute, se você não lutar, não pode vencer. Você tem que lutar."  - Eren Jaeger (Adaptação - Personagem do mangá, Attack on Titan)

Boa virada.

 Ricardo Lima 

Você também vai gostar de:

0 comentários

Fala pra nós o que você achou!


Formulário de contato