Ano Novo blog cristão

Enfim 2014

16:14:00Unknown




Bom, 

A cada ano um novo ciclo se inicia, e com ele temos o “poder mental” de mudar o mundo, e principalmente nossas vidas. Toda mudança gera transformação e para transformação ocorrer é exigida a saída da zona de conforto.A mudança é deixar o velho para alcançar o novo.

                                     4, 3, 2,1... FELIZ ANO NOVO!

É esse o ponto exato onde as promessas começam a ser declaradas: vou emagrecer, voltar a estudar, comprar uma casa ou carro, ajudar a família.Essas são as coisas que mais falamos, são ótimas coisas, e devem mesmo se tornar realidade, mas são decisões tomadas em 4 segundos, o que tornam elas quase inúteis.Por fim morrem ali mesmo na praia.

Vamos Para a palavra:

Texto intitulado: Continuaremos no Pecado?
Que diremos, pois? Permaneceremos no pecado, para que a graça abunde?
De modo nenhum. Nós, que estamos mortos para o pecado, como viveremos ainda nele?
Ou não sabeis que todos quantos fomos batizados em Jesus Cristo fomos batizados na sua morte?
De sorte que fomos sepultados com ele pelo batismo na morte; para que, como Cristo foi ressuscitado dentre os mortos, pela glória do Pai, assim andemos nós também em novidade de vida.
Romanos 6:1-4 (Bíblia JFA-Estudo Anotada)

Sai ano...  entra ano e eu vejo coisas que antigamente eram completamente extintas voltando às igrejas.Repare que eu disse igreja. É “normal” o pecado no mundo, onde “ninguém é de ninguém”, mas na igreja? Noiva de Cristo, Não! Pecado como algo comum, como se não soubéssemos como lutar contra ou resistir, ao invés de lutar se acomodar, como se não houvesse mais amor ou esperança, CHEGA!

Não podemos mais ser acomodados, vamos dar um BASTA.

Sabendo isto, que o nosso homem velho foi com ele crucificado, para que o corpo do pecado seja desfeito, para que não sirvamos mais ao pecado. Romanos 6:6 (Bíblia JFA- Estudo Anotada)

A Esperança que existe em meu coração é que esse novo ano traga novas ATITUDES.Minhas, suas, da igreja.Porque temos o poder de fazer muito mais do que estamos fazendo. Sem duvida uma das maiores alegrias é chegar ao fim do ano com a certeza de que cumprimos tudo o que tínhamos planejado: os quilos a menos, a casa própria, o carro 0 km, o estudo completo, a solidariedade realizada. Mas tudo isso, sem cumprir o propósito de Deus para as nossas vidas, será nulo pois não há alegria se não for na presença de Deus!

Viver Pra Cristo é morrer pro mundo!

Feliz ano Novo! Repleto de Jesus, cheio de Paz, Amor, Alegria, Amizade e Esperança, Um novo mundo é possível! Só depende de você, matando os velhos hábitos.


Fim.

Você também vai gostar de:

0 comentários

Fala pra nós o que você achou!


Formulário de contato