Eleições 2014 Igreja que Ora

Eleições 2014

15:00:00Unknown

"A Brincadeira acabou, agora começa a verdadeira decisão" via @wadclothing

No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder.
Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. 
Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Efésios 6:10-12





"Cada pessoa, lembrando da sua posição de Filho de Deus, lavado no Sangue do Cordeiro, pode exercer autoridade sobre os principados e poderes, no nome de Jesus. Dessa forma, no dia da eleição, ao se dirigir para a Zona Eleitoral e para a sua Sessão, vá em oração, louvando a Deus e repreendendo todo espirito maligno que tenta fraudar a eleição. Antes desse momento e durante o trajeto esteja com o espírito em preparação. Ao entrar na sessão, sem alarde, no momento do voto, coloque sua mão sobre a urna já sabendo que a imposição/toque da sua mão irá liberar o poder que há em nossas mãos (Pode não usar o óleo, mas você pode ter a mão ungida previamente, esfregando uma na outra. O óleo pode aparentar desaparecer, mas a sua mão está ungida). Com profunda convicção da autoridade que se tem no nome de Jesus, você deve tocar na urna e dizer que proíbe toda a fraude e cancele toda a trama do inferno, e quando assim fizer, pode liberar a mesma unção sobre todas, todas e todas as urnas do Brasil. Faça como se você fosse o único por fazer. Pode ser feito a qualquer momento, o que importa é a oração de louvor e guerra antes de tocar na urna. E declare que o seu voto não será roubado.
Deus Abençoe!" (Autor desconhecido) 

Eu recebi essa mensagem e senti que precisava compartilhar aqui, com vocês. Não sei quem escreveu, quem foi o primeiro a dar a direção, mas acredito ser algo de Deus. Nós somos agentes de milagres, e por mais que você não enxergue no momento, a vitória virá. Ao longo dos anos de democracia brasileira, vemos que nada é tão justo como dizem. Votos comprados, cartas marcadas, mídia manipuladora, distorção de imagem, tudo isso está presente, jogos de poder para beneficiar o setor privado movem as campanhas televisivas, os maiores difusores de informação, hoje em dia atores políticos, e mesmo que inconsciente, somos induzidos a acreditar em determinados fatos ou, no âmbito político, votar em um ou outro candidato. Acreditamos no mundo espiritual e sabemos que isso vai mais além do que os olhos físicos e os pesquisadores podem entender. 
Se eu puder te pedir algo, queria muito que você acordasse. Seja um cristão que ora, jejua, e tem intimidade com Deus. Se você estiver alinhado com a voz de Deus com certeza você não será mais uma "mula" nessas jogadas de poder. Além disso, analise as propostas olhando pra toda sociedade e primeiramente para o céu, nessa hora acho muito pertinente a frase "O que Jesus faria?". Minha oração nessa eleição é que Deus abra os seus olhos, que nossa nação não viva mais no engano. Existe chance de mudar, seja o agente do milagre, seja o agente de mudança!

Desperta Brasil, gigante pela própria natureza, belo, forte, impávido colosso, mostra que tu és escolhido, e que teu futuro espelhe essa grandeza! 


Você também vai gostar de:

0 comentários

Fala pra nós o que você achou!


Formulário de contato