blog cristão Coisa de Jovem

O que tem de novo no BLOGCJ?

20:09:00Unknown

Olá galera de Deus!

Como vocês perceberam quase tudo mudou no nosso blog, agora muito mais interativo e dinâmico, espero que vocês gostem! Agora estaremos mais perto.

Colunas semanais:"Começando Bem" e "O que ler hoje?"

A primeira, "Começando bem", estará no ar todas as segundas-feiras pela manhã, sempre com o intuito de ser o seu devocional naquela semana, textos para reflexão direto de Deus para mudar sua vida! A segunda, "O que ler hoje?", será lançada todas as quartas e você terá aqui ótimas indicações do que ler, ótimos livros com direções de onde encontrar e o que nós achamos do livro, tudo para te ajudar na melhor escolha! As sextas temos textos diversos sobre os assuntos da atualidade, você não pode perder!

Notícias interativas

Sempre que você entrar no blog pelo computador, ou pelo celular (optando pela Versão da web) irá aparecer algumas fotos no inicio, como slides, e essas são as noticias interativas com as novidades de cada semana, os textos novos, lançamentos, novas parcerias, tudo vai aparecer ali, fique ligado!

Brasão

O Novo Logotipo do Blog está muito mais com a nossa cara, novas cores novo estilo, mudamos muito, você pode ver, este brasão está disponível na aba "parcerias" para você que quer adicionar no seu blog/site.

Página Multimídia.

Disponibilizamos a todos, através do multimídia nossas fotos e frases para você compartilhar pelas suas redes socais, você pode baixar a vontade. Marque-nos na foto, estamos no Instagram (@blogcj) e no Facebook Blog Coisa de Jovem

Sobre e Equipe

Através da pagina Sobre você pode conhecer nossa linha editorial, tudo que nós do blog acreditamos e vamos passar por aqui, tudo que você com certeza vai ver aqui e o que você nunca verá. Pela Equipe você pode conhecer todos nós que fazemos parte da produção de todo o conteúdo do Coisa de Jovem, cada um que escreve, cada colaborador, cada membro dessa família. 

Parcerias

Por muito tempo não gostei de parcerias, pois sempre achei que era alguém querendo tirar proveito do outro, mas nesse novo layout resolvi tentar, e tive uma surpresa, muitas pessoas gostaram da ideia e quiseram de imediato fazer parte, muitos deles sem nem conhecer o produto final do blog, pois foi uma surpresa para todos, até mesmo a equipe. Estou feliz por isso, todos que estão aqui são presentes de Deus para nosso Blog e creio que será edificante para sua vida! E se você tem alguma loja, site, blog, ou você escreve, fotografa e acha que tem a cara do Coisa de Jovem, nos mande um e-mail, faça parte dessa parceria!

Redes sociais

Atualmente estamos no Instagram e Facebook alcançando centenas de jovens para o evangelho puro e simples de Jesus, siga-nos!

Sugestão de Postagem

Agora você pode sugerir postagens para nós, através da pagina " Quero ver no BCJ" você pode mandar aquilo que você quer ver no blog, e faremos o possível para que você seja atendido, você pode mandar de tudo vídeos para comentarmos, música, temas, fique a vontade!

Dicas BCJ

Ao longo da semana sempre lançaremos um "Dicas" diferente, sobre tudo, moda, entretenimento, cultura, tudo pra você jovem e Cristão.

Fique ligado você vê o melhor conteúdo aqui!



Você também vai gostar de:

0 comentários

Fala pra nós o que você achou!


Formulário de contato