DicasBCJ Jean Barreto

Aprenda a pregar

16:44:00Unknown

Fala galera... Segue mais uma indicação sensacional que separei para vocês, leitores.

Se você possui um chamado para pregar a palavra, o segundo grande passo após ter a convicção do chamado chama-se preparação. Em tempos nos quais as informações correm em uma velocidade extrema, porém muitas vezes desencontradas, nada melhor do que estar bem informado(a) e preparado(a) para certas situações.
Sendo assim, se você procura conhecimento e aperfeiçoamento sobre a arte de pregar este livro é o seu parceiro da vez.

Retirado do instagram @livrosdecrente
Livro: APRENDA A PREGAR
Autor: Pr. Josué Gonçalvez.
Onde encontrar: Site amofamilia.com
Média de preço: 33,00 reais + Frete.

Vejo este livro como uma necessidade de leitura para todos os filhos de Deus que possuem um chamado para a pregação da Palavra de Cristo. Aqueles que querem fazer o melhor para Deus, sempre buscarão algo a mais para que a pregação seja feita com eficiência e eficácia.
Este é o tipo do livro que nos coloca em nosso devido lugar, quando pensamos: "eu já sei tudo, só preciso de uma oportunidade para pregar".

Com certeza não! Eu mesmo, confesso que já tive esta linha de pensamento, porém ao ler este livro, cheguei a conclusão de que ainda tenho muito a conhecer e me preparar.
Ele é ideal também para estudos, pois vem com um extra de 63 esboços de sermões, preparados por grandes ministros da Palavra de Deus.

Recomendo! você não vai se arrepender !

Forte abraço Geração Eleita, e não esqueça, EXISTEM BONS LIVROS, E LIVROS QUE MUDAM NOSSAS VIDAS! Eu sempre procuro a segunda opção!

Deus abençoe.
Jean Barreto.

JESUS VIVE !!!

Você também vai gostar de:

0 comentários

Fala pra nós o que você achou!


Formulário de contato