CanalNovaMente Humor

Nova Mente

23:09:00Unknown



Oláaaaaaaaa PESSOAS de Cristo! como já disse nas outras dicas, várias pessoas já me perguntaram o que eu gosto de assistir no youtube, muitas delas nem gostam de visitar porque tem muita porcaria, e realmente tem, porém há muita gente boa fazendo muita coisa útil. Por isso resolvi fazer alguns posts para mostrar a vocês o que, para mim, são "Os Melhores canais do Youtube.com". Ao longo das semanas vou postar aqui 6 canais, sendo eles de música, humorísticos, de pregações, etc. Enfim, espero que vocês gostem.

O Canal de hoje é o NOVA MENTE 5/6



Bom, o canal NovaMente é feito para jovens que buscam mais de Deus, conhecimento bíblico e conhecimento de vida, dia a dia, questões do cotidiano que podem fazer a diferença na sua vida. Eu curti muito as ministrações e assim como os outros canais, trouxe 3 vídeos e espero que vocês gostem!

1. Ser Jovem Cristão. Ser cristão não é facil, mas é nosso maior prazer! você não está sozinho em suas questões, todos nós ja passamos por isso. Nesse vídeo vamos ver um pouco disso, o que é ser jovem e Cristão?


2. Pergunta pro Cabalau: Bebida alcólica. Ouvimos muito sobre usos e costumes, que cada igreja tem seus jeitos de servir a Cristo, mas será que tudo é relativo? vamos quebrar tabus e falar sobre Bebida alcólica.


3. Papo NovaMente: O papel do Cristão na universidade. A universidade é um campo cheio de idéias e opiniões e não podemos perder a oportunidade de trazer Cristo para esses debates. Como podemos cumprir o papel de pequenos Cristos na universidade?


O canal NovaMente lança vídeos toda semana, tem até uma tabela abaixo pra vocês acompanharem, cada vídeo com uma mensagem profunda porém clara, numa linguagem jovem e atual, e um formato descontraído, sem perder a seriedade do evangelho. 

Terças-feiras: "Pergunta pro Cabalau"
Quintas-feiras: "Papo Novamente"
 Sábados: "Humor+ Reflexão"

Deus Abençoe!
Vinícius Castro

Você também vai gostar de:

0 comentários

Fala pra nós o que você achou!


Formulário de contato