Melhores Canais do Youtube Ultima Geração

WadClothing

17:00:00Unknown

Pessoal, Este post é o ultimo de uma sequência, com várias dicas de canais, que estamos fazendo pra vocês! Muitas pessoas já me perguntaram o que eu gosto de assistir no Youtube. Muitas delas nem gostam de visitar o site por que tem muita porcaria, e realmente tem, mas também há muita coisa boa, gente fazendo ótimos canais, com conteúdos úteis e de Deus, e por isso resolvi fazer essa seleção para mostrar a vocês o que para mim são "Os Melhores Canais do Youtube", sendo eles de Música, humorísticos, ou de pregações. Enfim, espero que vocês tenham gostado de todas as dicas, e que esses canais façam parte dos seus favoritos, e o mais importante, façam a diferença na sua vida, que sirvam de inspiração, de que você pode fazer muito mais através das redes sociais.
  
Canal de Hoje é o WADclothingTV 6/6



Conheci o WadClothingTV há pouco tempo através no instagram (@wadclothing) mas já sou fã. Tanto os vídeos como as roupas e acessórios, são tudo de muito boa qualidade e bom gosto e tudo que eles produzem nos inspiram a sair do comodismo, sermos diferentes. Muito maior e mais difícil do que fazer manifestações nas ruas é ser a diferença que você espera no mundo, ser uma mão amiga num mundo de indiferença, ser um verdadeiro adorador num mundo de "celebridades do gospel", ser o justo no meio de uma sociedade mentirosa e desonesta,  assumir uma vida de santidade em meio a prostituição, buscar a Deus em Primeiro Lugar e matar sua própria vontade. O canal não tem muitos vídeos, mas cada um dos poucos traz uma mensagem profunda, assim como beleza e sonoridade. Abaixo, os 3 escolhidos:

1- ATO1: Ganância. Eu não estou conformado! " Não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos Pela renovação do vosso espírito. Que possais discernir qual é a Vontade de Deus, o que é bom, o que Lhe agrada e o que é perfeito "  Romanos 12: 1-2




 
2- ATO2: Manifesto. Uma revolução que nos leva a olhar o próximo como a nós mesmos     " Amarás o teu próximo como a ti mesmo, não há outro mandamento maior que este "  Marcos 12:31




3-  RIOT, uma nova coleção da WAD. RIOT- manifestação, barulho, tomar as ruas, "Pois da mesma forma que julgares serão julgados; e  a medida que usarem será também usada para te medir (...) Porque você repara no cisco no olho do seu irmão e não se dá conta da viga que está nos seus próprios olhos" Mateus 7: 2-3.




Espero que tenham gostado de mais uma dica. Você perdeu os canais anteriores? CLIQUE AQUI, as coleções da Wad são ótimas, e são bem acessíveis, vocês podem comprar pelo site, já comprei e não tive problema, pelo contrario, quero mais! Ajudar uma boa causa e ainda ter essas peças, não podemos perder a oportunidade!


Você gosta de outros canais? Você não gostou desses canais? 
Você quer outras dicas aqui no Blog? 


COLOCA AÍ NOS COMENTÁRIOS, GENTE, NÃO PERDE TEMPO NÃO
Faremos com todo prazer *----*

Perdeu os outros canais? veja aqui os outros 


Deus Abençoe!

 Vinicius Castro

Você também vai gostar de:

0 comentários

Fala pra nós o que você achou!


Formulário de contato