CoberturaBCJ Diante do Trono

Diante do Trono no natal em Natal

13:43:00Unknown


Na última sexta-feira (19/12) aconteceu mais uma edição do natal em Natal com a presença do ministério de louvor Diante do trono. O evento aconteceu na Zona Norte da cidade e é realizado com base na lei de incentivo a cultura trazendo cantores e músicos de diversos estilos e gêneros musicais de maneira mais acessível para a população. Todos são feitos com entrada gratuita em pontos de destaque na cidade como o Complexo arena das Dunas e árvore de Mirassol na Zona Sul e o estacionamento do Ginásio Nélio Dias na Zona Norte.

O Diante do Trono subiu ao palco por volta das 22 horas, tendo como abertura a entrega da chave da cidade das mãos do prefeito para a líder do ministério e pastora Ana Paula Valadão, representando a autoridade física entregando o domínio a uma representante espiritual do Reino, dizendo publicamente: Eu entrego a cidade de Natal a Jesus. Logo após esse momento de entrega deu-se início a adoração com a canção “Hosanna” declarando: “És Bem-vindo aqui Senhor, glorioso Salvador”.

Além dessa canção, gravado aqui mesmo em natal em 2012, o grupo ministrou canções do novo CD/DVD “Tu Reinas” e os grandes sucessos Me Ama, Preciso de Ti e Exaltado.

O culto ao ar livre foi um sucesso, vidas se entregaram a Jesus e filhos pródigos se reconciliaram com o Pai, houve, com certeza, festa no céu. O único ponto negativo foi pela população do show que deixou a desejar, algumas pessoas, no mínimo desligadas, que em nada representavam o verdadeiro sentido daquele evento, prestar um culto a Deus, alguns jovens subindo nos ombros, gritando o nome da líder do grupo Ana Paula Valadão, e até mesmo alguns vendedores ambulantes vendendo DVDs piratas do ministério de Louvor, isso mesmo, P-I-R-A-T-A-S!

(Lembrando que a pirataria além de ser PECADO, é CRIME!)

E essas situações (Graças a Deus) foram repreendidas do início ao fim por Ana Paula, fazendo o público se atentar ao louvor verdadeiro a Jesus. O principal objetivo, que é salvar vidas, foi realizado com sucesso, e isso é o mais importante, O reino de Deus na Terra.

Vinícius Castro.


Você também vai gostar de:

1 comentários

  1. Não gosto muito desse ministério, mas vai ser melhor do que aqui em são luís Ma onde só vai tocar regue e outras porcaria

    ResponderExcluir

Fala pra nós o que você achou!


Formulário de contato