Cartas Para Deus Equipe BCJ

Projeto Cartas de Deus

12:00:00Unknown


Um Grande Olá, 

Vocês que acompanham o Blog nas redes sociais devem ter percebido nosso novo projeto "Cartas para Deus", ele nasceu a algumas semanas em nosso coração com o objetivo de trazer a tona algumas das promessas que o Senhor deixou para nós na palavra, promessas que muitas vezes esquecemos e deixamos o diabo, e as palavras de derrota falar mais alto. Não se esqueça que o Pai é nosso braço forte e se estamos firmados nEle não tem por que desanimar! 
  
Abaixo as fotos do projeto, Creia que existe uma saída para seus problemas, Clame ao Senhor e o mais Ele fará! 
Nos siga também no Instagram: instagram.com/blogcj











 Algumas Referências Bíblicas para as fotos: 
"Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão." Isaías 40:31
"Aguardo ao Senhor; a minha alma o aguarda, e espero na sua palavra." Salmos 130:5
"Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta." Jeremias 1:5
"Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei." Jeremias 29:12 
"Todavia digo-vos a verdade, que vos convém que eu vá; porque, se eu não for, o Consolador não virá a vós; mas, quando eu for, vo-lo enviarei. E, quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, e da justiça e do juízo." João 16:7-8
"Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti." Salmos 91:7
"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia." Salmos 46:1
"Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa. Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel." Salmos 91:3-4
"Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá?" Isaías 43:13
"E profetizei como ele me deu ordem; então o espírito entrou neles, e viveram, e se puseram em pé, um exército grande em extremo." Ezequiel 37:10
"E porei em vós o meu Espírito, e vivereis, e vos porei na vossa terra; e sabereis que eu, o SENHOR, disse isto, e o fiz, diz o SENHOR." Ezequiel 37:14

"Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais." Jeremias 29:11
"Porque Deus não nos deu o espírito de temor, mas de fortaleza, e de amor, e de moderação." 2 Timóteo 1:7
"E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração." Jeremias 29:12-13

Equipe Blog Coisa de Jovem

Você também vai gostar de:

0 comentários

Fala pra nós o que você achou!


Formulário de contato