Amor Maior Representantes de Cristo

Ser louco é ser de Cristo!

16:00:00Unknown



"Como pôde Jesus, o coração dilacerado pelo sofrimento, os olhos cobertos pelo próprio sangue e os pulmões ansiando pelo ar, falar em favor de alguns assassinos sem coração? Isso está acima da minha compreensão. Nunca, jamais, vi um amor como esse, se alguém já mereceu uma chance de vingança, essa pessoa foi Jesus. Mas Ele não fez isso. Pelo contrário, Ele morreu por todas as pessoas. Como pôde fazer isso? Não sei. Mas sei que de repente, minhas feridas parecem muito menos dolorosas. Minhas mágoas e sentimentos ruins tornaram-se infantis." Max Lucado.

Será que eu estou sendo alguém que representa Cristo?

(Momento "abrindo o coração") Eu não tenho outra palavra para descrever como me sinto ao ver as pessoas fazendo chacotas com o nome de Jesus a não ser indignado. Por muitas vezes já quis chorar, brigar ou apenas fugir da situação; estavam falando mentiras sobre alguém que eu conheço e amo, e eu pensava apenas "porque vocês fazem isso?”

Foi em um belo dia, em que eu navegava na internet, buscando novos conteúdos para estudar, que encontrei um vídeo, ele falava como as pessoas se sentiam sobre o que é a igreja, quem é Jesus e quem são os Cristãos (Vídeo Aqui). É, isso abriu os meus olhos, e todas as antigas questões tomavam um novo rumo, agora eu não pensava mais por que as pessoas falavam aquelas coisas, mas qual foi o Cristão, Jesus e a Igreja que eles conheceram, e o mais importante, qual a igreja que temos sido? Qual tipo de Cristão e qual tipo de Jesus temos pregado. Jesus não se conformou com o pecado, ele é justo, ele não se calou diante dos fariseus, ele marcou o mundo com sua vida, e não podemos aceitar menos do que isso: mudar o mundo com nossa vida. Na Bíblia, Jesus falou a nós:

“Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai. E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.” João 14:12-13
Em meio a correrias, pressões e tantas outras coisas, nós nos perdemos de Deus, perdemos a essência do evangelho de Cristo. Apresentamos então um evangelho vazio, raso, falso, que em nada parece com a verdade do céu. Tudo isso, que é tão comum, me motivou a me posicionar diariamente e fazer um pedido a Deus: Senhor não me deixe envergonhar o evangelho, não me deixe ser superficial e acusador, mas também me livre do conformismo e relativismo, amém!

Você pode pensar que isso tudo, essa imagem negativa, é culpa desses ditos pastores evangélicos que disseminam o preconceito. Sim, não posso discordar, mas não são só eles os culpados. Nós estamos fazendo nosso papel? Ser inerte não é ser a favor ou contra, é ser conformado. Ainda dá tempo de ser a diferença! Mostre ao mundo que você faz parte daqueles que acreditam que Jesus é a solução para essa sociedade. Seja a diferença que você tanto deseja ver!

Ainda existem jovens que acreditam na pureza do céu, acreditam na verdade do evangelho e no poder transformador do amor! 
Eu AMO AMAR JESUS!
Vinícius Castro.

Você também vai gostar de:

0 comentários

Fala pra nós o que você achou!


Formulário de contato