Dicas Estilo Jovem

Vestindo uma causa II

14:59:00Unknown

O Post de hoje foge aos tradicionais do Coisa de Jovem, então porque não um GIF? Hello!

Estou aqui hoje para falar de roupa, de estilo, de irreverência e de juventude! Já falamos disso por aqui no primeiro post VESTINDO UMA CAUSA (que você pode acessar clicando no teto em azul) e foi um sucesso! Várias pessoas vieram me pedir mais dicas. Então andei pesquisando novas marcas e descobri que as marcas cristãs tem dominado o cenário da moda brasileira e não perdem em nada para as marcas internacionais! 
Segue abaixo 5 lojas que podem ter tudo o que você está procurando! Lembre-se: Nós temos a oportunidade de disseminar o amor de Jesus também através das nossas roupas! Podemos evangelizar através de estampas, frases, e pregar o amor de do Pai mesmo sem falar nenhuma palavra!

 1. ZION

De cara eu gostei dessa marca. O estilo das camisas e as cores das estampas correspondem muito ao meu gosto pessoal. Fui atrás de novas informações, visitei o site e na descrição da empresa tinha uma frase que me chamou muito a atenção: 

"Toda geração precisa de uma revolução. Proclamar a verdade, crer na eternidade, viver a esperança e lutar pela unidade. Juntos somos uma marca no universo."  





 Unidade é algo que eu nunca canso de frisar! Somos um corpo, uma só igreja, uma noiva, e Jesus virá nos buscar como um só, se não entendermos isso urgentemente não subiremos com ele! enquanto muitos brigam por doutrinas e tradições de placas, milhões vão para o inferno todos os dias. 

 Conheça mais em: http://www.zioncompany.com.br/




            2. DS CELULARES

Há algum tempo conheci a DS pelo Instagram e fiquei apaixonado por essa capa de celular ao lado (lembrando que imparcialidade não é algo levado em consideração aqui no blog) o mapa mundi com a âncora. Desde o meu primeiro contato fui muito bem atendido, tanto que virei um amigo da equipe! As opções são diversas e o preço acessível!

Para os fanáticos pelas famigeradas fotos no espelho olha aí a oportunidade de pregar até mesmo com sua capa de celular!

 A marca é o resultado de um sonho de dois jovens dispostos a viver os planos do Senhor e sem dúvidas vão chegar longe! Quando entregamos tudo que somos nas mãos do único que é Soberano não há dúvida: estamos em boas mãos! E para nós resta a certeza de que investir na realização de sonhos é plantar em um terreno fértil.


 As novas coleções tem capinhas oficiais da @PriscillaAlcantara e @Toncarfi, WAKE e muitas outras! Você sem duvida vai encontrar o que procura! (Não é só pra IPhone, tem para vários modelos).
3. ARTE PARA AS NAÇÕES


No Vestindo uma Causa I não falei sobre marcas de acessórios e fui cobrado (com razão). Pesquisei e aqui está: Arte Para as Nações. A proposta é vestir uma geração com propósito, por isso todas as suas peças são bem pensadas e combinadas, tudo tem um sentido para estar ali. Baseadas em elementos bíblicos e proféticos, como a cruz, a flecha, a âncora, as peças são incríveis e exclusivas.



 Conheça mais: arteparanacoesloja.com.br





" Já imaginou uma loja que vendesse Paz, amor e fé? pois é..."  Arte Para as Nações.




Imaginou? Achou! 



 4. POR AMOR A UMA VIDA

A maioria das marcas citadas nesse post investe em missões e como vocês sabem eu amo! Já fui em algumas semanas missionárias, como o flechas para as nações e congressos. Acho que todos nós devemos amar missões, afinal é um mandamento de Cristo: "ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura". E a Por Amor é uma dessas marcas; muito mais que isso, é um ministério! Não faz apenas camisetas (na verdade, as camisas são um complemento), esse pessoal cumpre o ide de Deus com força!

(Percebeu alguma semelhança entre a primeira estampa desta foto, a capinha de celular e um outro post do passado? Não, essa não é uma teoria da conspiração, está tudo interligado mesmo. São desenhos do nosso irmão Felipe do Projeto #MaisJesusPorFavor) 


Essa marca leva consigo um projeto evangelístico tremendo e você pode conhecer acessando a fanpage no facebook:
Por Amor a Uma Vida ou e-mail: poramoraumavida@gmail.com 


"Jovens que não temem morrer para que outros possam viver. Nosso maior sonho é ser como Cristo. Estamos aqui por amor a uma vida, a sua!"


5. BENDITO

Essa conheci através de um comentário no primeiro post do VESTINDO UMA CAUSA e gostei muito! As camisas tem frases muito legais, e bonés *-* ... Sou completamente apaixonado por bonés, bonés são massa, mas continuando... A marca está fazendo 1 ano e me parece que não para de crescer! (TEM 30% DE DESCONTO DE ANIVERSÁRIO, CORRE) Eles tem parceria com caras incríveis como Lito Atalaia e Rodrigo Mozart e, além de prezar pela qualidade em seus produtos e elegância em seus cortes, eles continuam te ajudando mesmo depois do fim da compra.
 (como assim mesmo depois da compra?) Não entendeu? Pera.



A Loja Bendito tem um blog com dicas de moda e estilo, para os caras e para as minas! Como combinar suas roupas com acessórios e transformar peças comuns em um look para todos os momentos.
 
Eita se curiosidade matasse! Precisa mais não, vem ver o blog:http://www.lojabendito.com



E Por hoje é isso, cinco marcas incríveis que você precisa conhecer. Em sua próxima compra pense que ao invés de pagar caro para usar uma marca que não corresponda aos seus princípios você pode investir em uma que faz obras missionárias e alcança vidas para Jesus. Dois coelhos com uma cajadada só (sai fora, deixa os coelhos em paz!). Você leva uma peça incrível, evangeliza, investe no Reino e paga pouco!

Sua loja favorita não está aqui? Poxa, me desculpe! Deixa nos comentários que no próximo eu procuro tudo sobre ela. Você conhece uma marca incrível que não está aqui? deixa nos comentários também. Se você curtiu o post comenta e se quer ganhar compartilha no Facebook! Manda estilo corrente no grupo da família, marca a namorada ou o namorado no Instagram da loja, vale tudo, o natal também está na porta já.

Deus Abençoe!
Vinicius Castro

Você também vai gostar de:

0 comentários

Fala pra nós o que você achou!


Formulário de contato