Adoração folk

Eu Te Seguirei do Ton Molinari no SOLTA O SOM #10

15:00:00Unknown

Gente, o #SOLTAOSOM de hoje fala sobre um cantor incrível que eu já sou fã: Ton Molinari. Recentemente ele lançou um CD intitulado "Arco e Flecha" (cuja capa é lindona), que ouvi por acaso e fiquei apaixonado pelas canções. Ouvi por acaso pela indicação do aplicativo Spotify e coloquei aqui a música direto dele. Eu não encontrei no Youtube, mas espero que vocês consigam ouvir. Baixa aí o app, é grátis. 
(não estou ganhando por esse merchan



TON MOLINARI: Filho de missionários, Ton começou seu ministério cedo, acompanhando os pais em missões transculturais e no plantio de igrejas no Brasil e exterior. Bacharel em teologia com ênfase em música pelo Instituto Canzion Brasil, lidera adoração há mais de 10 anos. Sempre carregou em si as paixões pela Palavra e pela presença de Deus, paixões tais, refletidas em suas composições, que sempre apontam pra Bíblia e a pessoa de Jesus.

Serviu em São Paulo ao Ministério Adorar e ao Movimento Dunamis, como ministro de louvor, e à Escola Adorar como professor de adoração. Hoje vive com sua esposa Nathalia no Rio de Janeiro e tem viajado o Brasil, dedicando tempo ao ministério itinerante e ensino.

COMPREM O CD DELE AQUI GENTE: www.tonmolinari.com

Você também vai gostar de:

2 comentários

Fala pra nós o que você achou!


Formulário de contato