Deus Paz

Devocional - Ponto de Paz

15:44:00Unknown


Onde podemos ter um lugar de Paz se não em Deus ? quem seria capaz de dar seu único filho em lugar daqueles que para qualquer um estariam perdidos ? Quem é capaz de perdoar a cada instante, e relevar nossos momentos de stress ou impaciência, quem é capaz de dar sem pedir em troca? E  te deu a liberdade de escolher aquilo que você quer seguir .Mesmo que você esteja em caminhos totalmente contrários aos que Deus tem pra você ,Ele nunca te deixará desamparado, e sempre que você precisar Ele te estenderá a mão, e não importa o que aconteça tenha uma certeza que você tem um pai, que  sempre vai estar pronto a te receber de braços abertos e essa certeza na palavra temos base:
 “Mas Sião diz: O Senhor me desamparou, o Senhor se esqueceu de mim.
Pode uma mulher esquecer-se de seu filho que cria, de maneira que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse, Eu, todavia, não me esquecerei de ti. Eis que nas palmas das minhas mãos te tenho gravado; os teus muros estão continuamente diante de mim.”
Isaías 49:14-16

Você também vai gostar de:

0 comentários

Fala pra nós o que você achou!


Formulário de contato