Adoração Devocional

Devocional - Eu Amo Vocês Três!

15:17:00Unknown


Deus, meu Deus, inexplicável te sentir!
Espirito Santo meu Amigo íntimo, Jesus, ah meu Jesus, ah meu Jesus, o que é que eu vou dizer de Ti?  Que me justificou, e me santificou, me fez filho de Deus e herdeiro de tudo de Deus Eu amo vocês três e vivo pra vocês me leva no seu vento, me carrega. Deus eu te amo, não te troco por nada dessa vida e cada dia eu te quero mais!... 
.... E é nesse clima de amor que eu escrevo hoje,  você já percebeu que em alguns momentos da nossa vida deixamos de lado o bem mais precioso que poderíamos ter ? as dificuldades, os problemas, as aflições e a correria do dia-a-dia  nos afastam da essência do que é nossa razão de viver; colocamos de lado aquele que nos defende, aquele que nos criou, quem nos justifica, aquele que mesmo colocado de lado muitas vezes não deixa de nos amar, DEUS!
Perdemos os valores, e colocamos os prazeres do mundo em primeiro lugar, coisas que nos fazem mal, e nos leva para a destruição.
Temos no Senhor um refugio, ele é um Pai que sempre vai estar pronto a nos receber de braços abertos, e corrigir se necessário, Ele quer formar uma aliança conosco, e ter uma relação de amizade e amor, o único que pode nos impedir de se achegar até Deus somos nós, o nosso eu, o livre arbítrio que nos foi dado traz a opção de escolher o caminho que vamos trilhar.
Não sei o que você passou ou está passando na sua vida, mas te peço REFLITA, hoje Deus quer escrever uma nova historia contigo, "não importa o seu começo, você pode mudar seu final, sua historia" , coloque Deus em primeiro lugar em seu coração, ele quer ser seu melhor amigo, só depende de você, forme uma aliança, Ele sempre vai estar pronto para te receber, DE BRAÇOS ABERTOS.

corra, é chegada a hora do fim, Década da urgência, à pressa!
(trecho de inspiração musica eu amo vocês 3 de Thalles Roberto)

Vinicius Castro

Você também vai gostar de:

0 comentários

Fala pra nós o que você achou!


Formulário de contato