Chamado Envio

Missões, Cumprindo o ide de Jesus!

15:47:00Unknown




Hoje falaremos de um assunto muito importante, Missões.


Ser missionário não é um chamado só de alguns, é um mandamento deixado por Jesus: Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura. Seja ela pobre, rica, branca, negra, homem ou mulher, todos podem ouvir a mensagem de salvação de Jesus. Você está enganado se pensa que somente pobres precisam de Deus, Jesus não é força de vontade para enfrentar o mundo, não é auto-ajuda, Ele é a real salvação e mudança de vida,  ter um espírito vivificado não é privilegio de uns ou outros, Ele veio para todos. Ao participar de uma semana missionária descobri muitas coisas, como o preconceito existente no trabalho missionário na Europa, muitos mantenedores não ajudam pois pensam "Eles não vão lá se divertir as minhas custas", chegam a dizer: "Eu não vou bancar ferias de ninguém", já pensaram que absurdo é isso? é como se apenas países miseráveis estivessem aptos a receber Jesus, como se a carência financeira estivesse relacionada diretamente a carência espiritual. A Europa também precisa ouvir o amor de Deus, assim como todos os continentes, todas as pessoas precisam! Mesmo um missionário que está em Paris sofre muito! ele está longe da família e amigos, em um país novo, uma língua que não é a sua lingua-mãe, e enfrentando guerras espirituais fortíssimas. É muito amor depositado ali, então não seja dessas pessoas que falam essas bobagens, não deixe de investir em missões.


"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele." Joao 3:16-17


 Abra o seu coração para ofertar na obra missionária, seja para onde for, pode ter certeza que aquilo que você investir na obra de Deus Ele Te dará em dobro!



 Este ide para MISSÕES é constituído por Três M's:
MMM, missionário, mantenedor e mundo...
Nem sempre todos são os missionários.
 Missionário: flechas, aquele que esta no campo.
 Mantenedor: arco, aquele que investe,para que a obra exista.
 Mundo: alvo, aquém as flechas são direcionadas, o propósito.     


Não se Faz Missões sozinho!



Se você desconfia, ou esta com um pé atrás sobre esse tema você  poderá conhecer o Projeto FLECHAS PARA AS NAÇÕES, um projeto sério e compromissado com Deus. Seminários missionários, escola de missões, entre outros.






Não deixe de investir, temos que ir a todos os lugares, desde os mais pobres aos mais ricos, e esta geração tem cumprido este propósito de Deus. Pode confiar o FLECHAS PARA AS NAÇÕES é uma GRANDE BÊNÇÃO, por experiência própria eu digo.



Deus Abençoe!

Vinicius Castro

Você também vai gostar de:

0 comentários

Fala pra nós o que você achou!


Formulário de contato