Chamado Devocional

Devocional - Alguém aí me ouve?

16:36:00Unknown


Você pode muitas vezes olhar no espelho e pensar "Para que eu estou aqui? " e se abater com os questionamentos do valor e propósito da vida. Talvez isso tenha acontecido hoje. 
Ei, pode ter certeza que vale a pena viver! você tem um Pai que te ama! Ele não abandona. Ele mais que ninguém sabe o motivo de você existir, você não está aqui pra ser um fracasso, você já venceu! mesmo que não pareça, mesmo que, mesmo que todos digam ao contrario! DEUS TE AMA e não importa o tamanho do seu pecado.Você não precisa mais fugir.
 
"Haverá mãe que possa esquecer seu bebê que ainda mama e não ter compaixão do filho que gerou? Contudo, ainda que ela se esquecesse, Eu jamais me esquecerei de ti! Eu te gravei nas palmas das minhas mãos;" Isaias 49:15-16a.

 Se lance hoje nos braços do seu Pai que te ama. Não te chamo para uma religião, te chamo para o estilo de vida JESUS, uma nova vida em Jesus! 

Você também vai gostar de:

0 comentários

Fala pra nós o que você achou!


Formulário de contato