Arrebatamento Jesus Vive

Geração do arrebatamento

22:55:00Unknown


A palavra de Deus no livro de Joel profetiza sobre a última geração e cremos que somos nós! Nossa geração fará coisas nunca feitas, NUNCA feitas. Uma geração que trará o avivamento para o mundo, combinando: santidade, vida com Deus, oração  e unção, usando a tecnologia, conhecimento e estudo para o reino de Deus! Ele usará jovens que o adoram em Espírito e em Verdade, que são loucos para o mundo e aceitam ser usados e moldados por Ele. Precisamos o quanto antes nos alinhar a palavra para sermos esses! 

"Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem." João 4:23
Para trazermos mudança Espiritual e Física, Revelação, e Avivamento (que é dar vida novamente) precisamos estabelecer um trono de adoração genuína. Adoração correspondente a uma vida de intimidade com Deus, uma vida sincera e verdadeira aos pés de Jesus, não como funcionários da igreja, mas como filhos! 

Adoração Genuína corresponde a intimidade, intimidade gerada através de relacionamento e teremos esse relacionamento com aprendermos a andar em Espírito e em verdade, quando vivermos a verdade teremos então revelação. Tudo está relacionado. Então não podemos mais perder tempo! Abaixo deixei algumas chaves de como andar em Espírito todos os dias:

- Adorar em Espírito, essa é a adoração contínua a Deus, seja em casa, seja na rua, você nunca deixa de adorar... João 4:23-24. 
- Louvar a Deus, que é dizer palavras que exaltam e elogiam o nome de Deus... Salmos 30:11-12.
- Ler a palavra de Deus, tenha prazer na palavra de amor, de cura, para então receber mais de Deus... Provérbios 1:23. 
- Trabalhar no Espírito, ser conduzido, não fazer apenas o que te mandam, mas ir além... Ageu 1:14-15. 
- Se alegrar no Espírito, uma alegria independente das circunstâncias, independente do que os outros vão pensar de mim, assim como aconteceu com Maria: Deus a escolheu para uma responsabilidade tremenda, e muito grande, ela teve medo, mas aceitou e se alegrou, a alegria do Senhor foi sua força... Lucas 1:46-47. 
- Fortaleça-se no Espírito, tenha aquele momento a sós com Deus, esteja aberto e disponível a ouvi-lo e entender o tempo das coisas dEle em sua vida, momento de esperar, de se calar, de não se irar. Enquanto Deus está em silêncio Ele trabalha ao nosso favor, mas nem sempre entendemos isso... Lucas 1:80. 
- Nasça do Espírito, tenha uma nova vida, uma nova perspectiva, um novo "gás". Se não nascermos do Espírito não entraremos no céu, nem veremos o reino de Deus... João 3:3-7.
- Ore e cante no Espírito, orar e cantar em outras línguas, os cânticos espontâneos e espirituais, quando estamos falando nessa língua fazemos um canal direto com Deus, só Ele nos entende. Serve para nos fortalecermos e nos enchermos... 1 Coríntios 14:14-15. 
- Sirva a Deus em Espírito, fazer de coração e com o coração na obra, se dedicando e fazendo para ver o crescimento... Romanos 1:9.


Abra o seu coração que o impossível aos seus olhos, Deus FAZ!
Deus abençoe!
Vinicius Castro


Você também vai gostar de:

0 comentários

Fala pra nós o que você achou!


Formulário de contato