Devocional Música

Devocional - Manifestação dos Filhos de Deus

21:50:00Unknown

 
casadedavi.com

Essas palavras abaixo não são minhas, são de Mike Shea, do ministério Casa de Davi. Em 2005 o ministério gravou um CD com o nome "A Manifestação dos Filhos de Deus" ao vivo, no Centro Brasileiro de Adoração, em Londrina, Paraná. Estas palavras proféticas fazem parte do Encarte deste CD. O que me chamou atenção foi uma gravação de 2005 falar exatamente do tempo profético que vivemos hoje, o momento em que se levanta uma geração profética, pessoas que querem ser a habitação de Deus, vamos juntos mudar o mundo! Segue a mensagem abaixo:
Romanos 8:19 diz: "A ardente expectativa da criação aguarda a revelação dos filhos de Deus". Ao aproximar-se do dia da volta de Jesus, o mundo estremece e geme debaixo da opressão e corrupção do império das trevas, ao qual foi submetido, por causa da idolatria e pecado dos descendentes de Adão e Eva. Contudo o Pai já solucionou esse dilema:enviou o Seu Filho amado para levar sobre Si o pecado do mundo (João 3:16;Isaías 52:6). Assim, neste plano, aos que recebessem Jesus seria dado o direito de serem feitos filhos de Deus (João 1:12). Estes foram predestinados a serem conformes à imagem de seu Filho, a fim de que Ele seja o primogênito entre muitos irmãos (Romanos 8:29). 
"Integrado a palavra profética do "Rio do Leão", entendemos que o Espírito Santo está preparando a Igreja para um momento fenomenal na história: a manifestação dos Filhos de Deus. Cremos que as nações estão prestes a receber esta geração que andará na unção de Jesus como nenhuma antes. Especialmente no que se trata à semelhança de Jesus! Esta geração lembrará o caráter, a unção, as obras, o amor de Jesus e muito mais. Ou seja, tudo que impactou a geração que recebeu Jesus pela primeira vez. Isso porque tal geração entenderá o que é ser "filho" à imagem de Jesus. Ele será nossa medida e definição de "filho". 
Que o Espírito de adoção (Romanos 8:14-15) venha ministrar em você a qualidade do primeiro "Filho" de Deus: ser guiado pelo Espírito Santo. Você não mais se sentirá abandonado, rejeitado ou alienado. Ele te conduzirá ao Pai de Jesus, nosso Irmão mais velho. E na dependência dEle, o Pai cuidará de Ti como cuidava de Jesus! " Mike Shea- Casa de Davi.
Deus Abençoe!
Vinicius Castro 

Você também vai gostar de:

0 comentários

Fala pra nós o que você achou!


Formulário de contato