Intimidade Unidade

O Verdadeiro Evangelho

15:31:00Unknown

Reflexocontrario.tumblr.com
E grande multidão o seguia, porque via os sinais que operava sobre os enfermos.
João 6:2-3

Quantas vezes não fizemos isso? Correr atrás de grandes eventos, cantores. Quantas vezes não corremos atrás dos rumores de cura, prosperidade, e não do evangelho. O evangelho genuíno que mata a nossa vontade, aquele de ser o sal da terra. Muitas vezes as pessoas que se dizem "de Deus" tem modificado o evangelho para obter fama, dinheiro, seguidores aqui ou ali, mas que nossa geração não seja assim! Assim como Jesus não foi assim! Não existem várias verdades e caminhos, existe uma verdade e um só caminho! 

" Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." João 14:6-7
Jesus não mudou sua mensagem para agradar a maioria, do contrario, quando muitos deixaram de o seguir pensando que sua mensagem era forte demais, pesada demais, ele virou aos discípulos que permaneceram e disse: e vocês continuarão comigo? E Pedro cheio da graça e sabedoria disse: 

Respondeu-lhe, pois, Simão Pedro: Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna. João 6:68. (Leia mais em João 6)

Influencie o mundo, não se deixe ser influenciado por Ele! A mensagem de libertação e cura pode ser amarga para muitos, mas é a palavra da verdade.

"Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela;
E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem." Mateus 7:13-14

DICA: Assistam o DVD Mais um dia do ministério Livres para Adorar, é ótimo!

Deus abençoe! 
Vinicius Castro

Você também vai gostar de:

0 comentários

Fala pra nós o que você achou!


Formulário de contato