Devocional Música

Devocional - Visão poética

15:02:00Unknown

Trabalhando a poesia.

 Realidade que vivo não abre espaços para talvez, quem sabe, outra opção, nada de utopia, nada de ilusão, tudo é tão centrado, tão quadrado, numa rotina sufocante onde as vezes quero fugir, sabe o que faço nesse momento? 
Me Ajoelho, minhas duvidas não são maiores que o meu Deus.

Eu sei que não sou eu, são eles
 fazem tudo parecer mais difícil.
O caminho não é simples,
 mas acredito não ser como dizem que é
 tudo isso será hipocrisia?
talvez superproteção.
 Desses, daqueles, dos outros,
eu tenho medo.
Não aceitar o diferente,
e extinguir o olhar exótico
Será que é isso a verdade?
 Qual será a verdadeira verdade?
talvez confiar já baste, 
será confiar a verdade?
Grite, pule, grite
 o dono estrada esta 
segurando a minha mão,
eu posso ver,  
Ele diz que é mais fácil 
do que eu imagino
que eu sou mais do que imagino,
e me chama para o conhecer pessoalmente
alguém de que eu só ouviu falar.
Viver e aprender,
errar, crescer,
será essa a fórmula de trilhar?
um dia aprenderei a andar!
Os meus melhores conselhos
 recebi de joelhos
no colo do Pai!
Pra terminar vou citar:
"É fácil demais viver em paz,
a gente é que complica tudo!", eita Thalles.


Vinicius Castro

Você também vai gostar de:

0 comentários

Fala pra nós o que você achou!


Formulário de contato