Jean Barreto Livros Cristãos

O presságio

11:00:00Unknown

Salve, salve, galera! Hoje estamos trazendo mais uma indicação sensacional de leitura para vocês, um livro que, tenho certeza, vai impactar sua maneira que ver e viver os dias atuais assim como impactou minha vida. Mas para saber qual é... confira ! 


Livro: O Presságio 
Autor: Jonathan Cahn
Público Alvo: Adolescentes, jovens, adultos em geral.
Onde encontrar: Principais sites de vendas de artigos evangélicos no Brasil, principais livrarias em território Nacional.
Média preço: R$ 39,90

É um Best Seller? Sim, com mais de 1 Milhão de cópias vendidas.

Quem é Jonathan Cahn? Um judeu messiânico crente, um seguidor judeu de Jesus. Cahn é conhecido por abrir os mistérios profundos dos textos bíblicos e por ensinamentos de significado profético. Ele é líder do ministério Hope of the World, uma obra de alcance internacional por pessoas necessitadas. Também é líder do Jerusalém Center/Beth Israel, um centro de adoração constituído por judeus e gentios localizado em Nova Jersey.

O Livro: Muitas pessoas que leram O Presságio (inclusive eu) estão convencidas de que este livro é leitura obrigatória para todos. É possível que exista um antigo mistério que detém o segredo do futuro das nações? Que este mistério esteja por trás de tudo, desde o 11 de setembro até o colapso da economia global? Que Deus esteja enviando uma mensagem profética da qual depende o futuro do mundo?

Antes do fim da antiga Israel como nação, houve uma série de presságios e sinais específicos ao povo sobre a sua destruição. Agora, esses mesmos Nove Presságios estão se manifestando no Estados Unidos da América, com conexões profundas relacionadas ao futuro do mundo e a profecia do fim dos tempos.

Ocultos em um versículo bíblico antigo do Livro de Isaías, os mistérios revelados em O Presságio são tão precisos que preveem os eventos norte-americanos mais recentes, até os dias exatos que aconteceriam... O mistério de 3.000 anos que revelou a data exata da queda do mercado de ações de 2008 e muito mais....

Podem acreditar, o livro parece um roteiro de filme hollywoodiano, porém não é, e o ser mais cético possível da face da terra ficaria incomodado em tentar ignorar as revelações trazidas neste livro.


Jean Barreto.
OQLHJ?

Você também vai gostar de:

2 comentários

  1. Esse livro me deixou de queixo caído haha
    Deus é Deus!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela resenha! Estou doido para ler o livro agora! Adorei seu blog!
    Visite meu canal no youtube e se inscreva caso goste:
    https://www.youtube.com/channel/UC4O18hkx_OyQuogPdt3j85Q?view_as=subscriber

    ResponderExcluir

Fala pra nós o que você achou!


Formulário de contato