BlogCJ Feliz Natal

Feliz Natal!

12:00:00Unknown

FELIZZZZZZ NATAAAAAAAAL!

Pessoal, por motivos pessoais não conseguimos postar o texto sobre o Natal que preparamos, então resolvemos compartilhar aqui este vídeo gravado no natal de 2013 durante o programa SBT Brasil onde a Jornalista Rachel Sheherazade expôs sua opinião sobre o que as pessoas tem feito dessa data especial, que deveria ser comemorada pelo nascimento de Jesus, mas pelo contrário, nem se lembram de falar sobre Ele, todos dão espaço para o consumismo, depressão, ostentação, soberba, convidam até mesmo um velhinho chamando o de "papai Noel", mas não se vê nem um lugarzinho para o Aniversariante Jesus Cristo. 


Sabe quem vai faltar na festa de natal? O aniversariante do dia! Como na noite do seu nascimento, ninguém lhes abriu as portas e Jesus não tem onde repousar. Não há espaço pra Ele na casa dos hipócritas de ceias fartas e corações vazios. No teatro do natal entre papais noéis, pinheiros reluzentes, embrulhos de presentes, Cristo passa despercebido como se o bom velhinho fosse fato e o Bom Deus é que fosse lenda. Eu não acredito num natal consumo, o natal das gentilezas fugazes, do altruísmo anual. Natal são as boas novas eternas de um Deus que se fez servo, do Verbo que se fez carne, do Profeta que revolucionou o mundo pela paz e pelo amor. E é por amor a esse Deus Menino que os cristãos genuínos celebram o verdadeiro natal. Nasceu hoje o Salvador, que é Cristo Senhor. glória a Deus nas alturas e paz na terra aos homens de boa vontade.



O nosso desejo nesse dia 25/12 é que você receba Jesus e tenha sua vida transformada, que esse dia não seja mais um de comemorar, mas que seja um dia de decisão, Jesus Cristo te ama! O que Você tem feito por Ele? 

Equipe Blog Coisa de Jovem
Feliz Natal 

Você também vai gostar de:

0 comentários

Fala pra nós o que você achou!


Formulário de contato