#MaisJesusPorFavor featured

Conheça o projeto Mais Jesus Por Favor

15:00:00Unknown

Olá pessoal,
Estou aqui para falar sobre um projeto chamado “Mais Jesus, Por Favor” que surgiu no tumblr, mas alcançou centenas de adeptos lá na rede social de fotos Instagram. Percebi que precisava falar sobre isso quando alguém muito “aleatório” do meu convívio social, alguém que eu não imaginava, fez uma foto com esse inscrito, fazendo um apelo de Mais Jesus, que é a marca da campanha.
Para entender melhor fui atrás de onde tudo começou e tive outra surpresa: algo muito espontâneo que começou lá no Sul (Santa Catarina) tinha adeptos de todo o Brasil, inclusive da região norte e nordeste (olha a dimensão!).Seu precursor se chama Felipe Vill, um carinha de Deus que aceitou contar pra nós de onde surgiu essa ideia e você confere a entrevista bem descontraída logo abaixo:
Na Foto Felipe Vill (ou sua mão) - Retirado do instagram @pihapowss 
Equipe BCJ: Eai Felipe! Foi você que lançou o #MaisJesusPorFavor?
Felipe: Então, vi uma foto de uma menina no tumblr (microblogfotográfico), daí fiz a minha, e a partir da minha, pegou; não criei a idéia, mas lancei a semente.
Equipe BCJ: Hum, então pera aí, como você achou essa foto?Através da tag? E aí você viu essa ideia e resolveu compartilhar,por quê?
Felipe: Isso.Achei no tumblr com a tag, mas só tinha uma foto da menina, aí pensei “vou fazer também”; pedi para as pessoas baterem as suas, mas não sabia que causaria esse impacto. Hoje tem uma foto minha no app com quase 10 Mil reblogues.
Equipe BCJ: E qual o impacto que você acha que a foto desperta nas pessoas? Acredito que a foto original da tal “menina” pode ter sido baseada em uma campanha bem famosa e popular paulista do “Mais amor,por favor”.Qual então seria a diferença entre as campanhas?
Felipe: Pode ter sido sim.Acho que causa impacto sim! Nós vivemos em uma época que muitas coisas erradas da igreja são expostas, então esse movimento mostrando o amor de Jesus, pode fazer uma diferença, e tirar o preconceito das pessoas.
Equipe BCJ: Amém.Então se você pudesse significar a frase “Mais Jesus por favor” em outras palavras, quais seriam? O que é dizer que queremos Mais Jesus?
Felipe: Acho que significa que Jesus é o Caminho, a Verdade e a Vida, Jesus é a solução para todos os nossos problemas, porque Ele é o único para quem devemos tudo.
Equipe BCJ: Você é famoso,heim cara! Quase 4 mil seguidores no Instagram. Pelo que vi você influencia muitos jovens unindo criatividade e palavra de Deus. Como você lida com isso?
Felipe: Sou? Faço? Bom! (Risos)Tenho que surpreender cada vez mais! Não pode cair o nível e isso não é fácil, não é sempre que acordo criativo (risos) mas quando o Espírito Santo vem com tudo faço coisas iradas! Nunca sou eu que faço, só uso os talentos que Deus me deu, não os enterro.
Equipe BCJ: Amém, cara! Não pense que está totalmente fora nessa equação, muitos têm os dons, mas poucos dizem sim ao chamado de Deus!
Felipe: Verdade.
Equipe BCJ: Pra fechar, manda uma mensagem aí pro pessoal do blog e os jovens do Brasil!
@pihapowss
Felipe: a mensagem que eu tenho pra galera é que nunca vejam limites em suas vidas em relação a Deus, e que acima de tudo,busquem primeiramente o evangelho verdadeiro e a presença de Deus que é a chave, ela é tudo nas nossas vidas, é o elemento primordial nas nossas vidas, sem a presença a gente não é nada, nós não temos nada. Eu deixo esse legado, que os jovens busquem acima de tudo a presença de Deus, e não vejam limites naquilo que eles podem fazer por Deus e que não queiram ser apenas mais um rosto na multidão, como o desenho que fiz uma vez, mas que eles sejam e façam a diferença, loucuras, na vida de outras pessoas. E assim, um por um fazendo a diferença mesmo que só pra uma pessoa, poderemos mudar o mundo com Jesus, Valeu!

É assim mesmo como o Felipe falou, é esse nosso objetivo, nem todos podem fazer a diferença em muitas pessoas de uma vez, mas com certeza podem fazer isso para uma pessoa, e essa pessoa sendo tocada muda outra e, assim por diante, no fim fazemos muito com pouco, como o trabalho da formiga, eu sou pequeno, você é pequeno, mas quando nos juntamos somos fortes!

Confira a galeria que fizemos com alguns participantes da Tag #MaisJesusPorFavor:
@gabrieelsmith 
@blogmmaoficial
@annecardoso20
@lumasm
@matheusmarolato
@kiqcampos
@victorazevedo10



@pedrorippi
@lee_domingues
@perrotannalis
@caagoncalves
@liibember
Se você quer fazer a diferença e mudar o mundo assim como nós, que tal começar com esse projeto? Vamos espalhar Jesus!


Vinicius Castro
Leia Também:
- Conheça o projeto CRISTOGRAFIA 
- Vestindo uma causa 2 
- Sou cristão, e agora?

Você também vai gostar de:

3 comentários

  1. Eu também gostei apesar de ser uma pessoa bem chato com certas modinhas eu gostei muito da ideia,

    Blog : Cristo nos salvou

    ResponderExcluir
  2. Esse é o ponto, essa não é uma das corriqueiras modinhas, mas um projeto voltado para trazer vidas pra Jesus, esse é o diferencial!

    ResponderExcluir
  3. https://www.facebook.com/maaisjesusporfavor?ref=ts&fref=ts

    ResponderExcluir

Fala pra nós o que você achou!


Formulário de contato