DicasBCJ Jesus Não Está Morto

Lançamento do livro "Jesus Não Está Morto- E a bíblia pode ser empregada diariamente"

11:42:00Unknown

A Paz meus amigos!

Hoje (27/06) acontece em Bota Fogo, no Rio de Janeiro o lançamento do livro Jesus Não está Morto- E a bíblia pode ser empregada diariamente, da escritora de primeira viagem Sabrina Teles e  conversamos com ela afim de conhecer mais sobre o livro e também sobre a autora, acompanhe: 

 Sinopse: Diariamente pessoas são bombardeadas com teorias de ateus e agnósticos que buscam provar que Jesus não ressuscitou. Este livro é o resumo de um compilado de informações, unidos a pensamentos da autora, que a principio, escreveu-o para um trabalho da faculdade.  Adaptando-o para um livro e criando um diálogo com o leitor Sabrina Teles busca mostrar pontos que refutem dados errôneos propagados. 
Para qualquer tipo de leitor, bombardeado ou não com essas informações que podem ludibriar ao primeiro olhar. 

Eu ainda não li o livro, mas fiquei muito interessado em ler, há alguns dias coloquei aqui a resenha do livro O futuro de Deus (se você não viu clique aqui) e o assunto é bem semelhante, porém em um cenário diferente que é a cultura americana, é bom ter uma escritora brasileira que possa usar mais das nossas particularidades no momento da escrita.

Para você que se interessou, porém não mora no Rio de Janeiro (assim como eu), esse livro estará a venda na loja online da Editora Autografia (COMPRE CLICANDO AQUI).

Sobre a Autora: Sabrina Teles é escritora, compositora e estudante de Letras - Português/ Literatura pela UERJ. Congrega na Primeira Igreja Batista em São João de Meriti. Escreveu esse livro no final do ano passado (2014), que se iniciou como um trabalho da faculdade. Depois de finaliza-lo em janeiro desse ano ela notou que poderia virar livro, editou aqui, ali e registrou. O livro será publicado pela Editora Autografia. (Facebook da Autora).

Para quem mora no Rio de janeiro pode acompanhar o lançamento que será na livraria Moinho Arte e café, em Botafogo (Página do Facebook com o endereço aqui) as 14 horas. É só chegar falando que viu no Coisa de Jovem que está em casa.

Valeu! 

Você também vai gostar de:

0 comentários

Fala pra nós o que você achou!


Formulário de contato