Lua de Sangue Profeta Joel

Guerreiros da última geração

15:00:00Unknown

Foto: G1.com
Os sinais apontam que a segunda vida de Jesus está mais próxima do que imaginamos. Um evento raro balançou o mundo há alguns meses, A Super Lua combinado ao eclipse total fez milhões de pessoas olharem para o céu no dia 27 de Setembro de 2015. Mas o que isso significa para nós?


O QUE É ISSO? 

Esse fenômeno combinado da Super Lua e a Lua de sangue é raríssimo, a última combinação de um eclipse lunar e uma Superlua remonta a 1982, segundo a NASA, e a próxima não ocorrerá antes de 2033. O vermelho sangue se dá pela refração dos raios solares que atravessam a atmosfera, com exceção dos vermelhos. Estes últimos sofrerão outro fenômeno: a atmosfera os desviará e iluminarão a superfície lunar. A luminosidade e tamanho é porque a Lua alcança o ponto mais próximo da Terra. Os três se alinham e deixam todos de queixo caído. Muitas civilizações antigas acreditavam que sua aparição predizia destruição, morte ou o encerramento de um ciclo. Segundo a bíblia este evento aponta para o fim dos tempos.

"E mostrarei prodígios no céu, e na terra, sangue e fogo, e colunas de fumaça. O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes que venha o grande e terrível dia do Senhor." Joel 2:30 - 31

QUAL A RELAÇÃO COM JOEL?
No livro de Joel constam várias profecias sobre o tempo em que vivemos. Joel as escreveu nos dias do Rei Joás (835-796 a.c.), em um período de forte seca e uma devastadora praga de gafanhotos sobre Israel, considerado pelo profeta um castigo de Deus pelo pecado do povo. Ele também retrata essa invasão de gafanhotos do passado como um exército precursor de uma grande campanha militar do Dia da Volta de Jesus. Analisando o Livro escatologicamente, os estudiosos atribuem períodos futuros aos citados na profecia, são eles a Grande Tribulação (Is 2:12-19; 4:1), a Segunda Vinda de Cristo (Jl 2:30-32) e o Milênio (Is 4:2). 

E há de ser que, depois derramarei o meu Espírito sobre toda a carne, e vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos velhos terão sonhos, os vossos jovens terão visões. Joel 2:28
"Há de ser que, depois derramarei o meu Espírito sobre toda a carne, vossos filhos e vossas filhas profetizarão,os vossos velhos terão sonhos, e os vossos jovens terão visões." Joel 2:28.
E AGORA, FUJO PARA AS COLINAS?
Este é um evento raro, que aponta para o grande e terrível dia do Senhor, mas calma, para nós que acreditamos no Filho e somos gratos pelo sacrifício da cruz é tempo de recomeço, é o dia de voltar ao lar. A profecia se cumpre a cada dia que andamos sobre a terra e é chegado nosso tempo de profetizar e ter visões do céu.
Se Jesus voltasse agora mesmo, você estaria pronto para subir com Ele?
Se sua resposta é NÃO, se prepare desde já e não perca tempo, volte para Jesus. Tenha uma vida segundo a vontade do Pai, Ele está à porta e bate. Se sua resposta é SIM, quantos mais você tem chamado para essa festa? Vai ser bom subir, porém melhor ainda seria estar lá com todos a quem amamos. 

“O Senhor brama de Sião e se fará ouvir de Jerusalém, os céus e a terra tremerão, mas o Senhor será o refúgio do seu povo e a fortaleza do filhos de Israel.” Joel 3:16

Deus Abençoe!
Vinicius Castro
- Bíblia de Estudo Expandida e Anotada.

Você também vai gostar de:

0 comentários

Fala pra nós o que você achou!


Formulário de contato