Até sermos um Música

Resenha do CD "Até sermos Um" da Priscilla Alcântara

15:00:00Unknown


Há algumas semanas saiu o novo álbum da cantora jovem mais engraçada e versátil que eu já vi, Priscilla Alcântara. A maioria de nós a conheceu através da televisão apresentando o programa “Bom Dia e Cia”. Admito que já liguei para ganhar um Playstation, mas nunca me atenderam, inclusive foi minha primeira decepção sobre a vida, mas superei com muito jejum e oração. Hoje vemos uma Priscilla muito diferente, madura e cheia da unção, lançando o quarto álbum de sua carreira.


Até Sermos Um foi produzido pela genial Daniela Araújo, e é impossível não notar a influência dela nas canções. A Daniela manda muito bem, então aprovei o resultado. Com uma pegada POP/Rock é impossível ouvir parado, é dançante e envolvente, combinado com letras de profundidade que nos chamam para mais perto uns dos outros, resultando em UNIDADE e, por consequência, mais perto de Deus. Ao todo, são 11 canções autorais. Escolhi algumas que você não pode deixar de ouvir:


 A música que dá nome ao álbum é minha preferida, "Até Sermos Um" é linda! Desde a primeira vez que ouvi, já percebi porque é o carro-chefe. Os vocais, instrumental, eletros combinados com uma letra marcante fizeram dessa música a melhor. Nosso maior objetivo como Cristãos é sermos UM com Cristo!

Com "Espirito Santo", o ranking de música preferida está acirrado; a nova versão da música ficou incrível! É um Hit que já foi cantado por grandes nomes da música secular, até a funkeira Ludmylla já cantou em seu Instagram. A versão instrumental já faz parte da minha coletânea há algum tempo, agora essa também será.

Essas duas estão na nossa playlist Deixa o Céu Descer. Se não ouviu ainda, corre!
“Tudo é Teu”, “Eu te prometo” e “Ressurgiu o Leão” também são ótimas! Para finalizar quebrando tudo, pulando até cair: “Exército”, música agitada e chiclete.
Mesmo eu que sou fã de ÁLBUM LIVE ou acústico curti muito a batida eletrônica do Até Sermos Um. A mixagem instrumental carregada enriquece a voz da Priscilla Alcântara e podemos perceber a evolução da cantora nesses 10 anos de carreira. Aperte o play e ouça que vale a pena.

Para a galera de São Paulo, vai ter o Lançamento da turnê Até Sermos Um, dia 6/11. Mais informações clicando no > VAMOS TODOS PRA LÁ <

Você quer ver mais resenhas no blog? Nos mande sugestões nos comentários.

Você também vai gostar de:

0 comentários

Fala pra nós o que você achou!


Formulário de contato