Musica Solta o Som

Playlists do Coisa de Jovem (ATUALIZADO)

17:06:00Unknown


Você já ouviu as novas playlists aqui do blog? Você pode ouvir gratuitamente baixando o aplicativo do SPOTIFY no seu celular (Android, IOS e Windows Phone), tablete ou computador. 




Quem sabe faz AO VIVO - 

OUÇA AGORA:


Cristão Diferentão - 
OUÇA AGORA:


Putz putz na unção -
Essa é nossa coletânea eletrônica cristã, para a baladinha gospel. Pode colocar o globo no alto que só tem as melhores, só batidão! Tem os grandes sucessos de DJ PV, Britt Nicole, Capital Kings e alguns Remix das mais bombadas do Jesus Culture.

OUÇA AGORA:
"



Deixa o céu descer - Essa é para  aqueles momentos de oração, sabe quando você quer falar com Deus e não sabe por onde começar? Ou quando você já sabe exatamente o que azer, mas precisa de um clima para chamar a unção de Deus? Essa é a playlist do reprépré, só adoração. Tem “Oceans” do Hillsong, Várias do Livres para Adorar, Fernandinho, Nívea Soares, Judson Oliveira e muitos outros!

OUÇA AGORA:
  


Pula sai do chão – (PLAYLIST COLABORATIVA) - Com essa playlist ninguém fica parado, todo mundo sai do chão, faz “bate cabeça”, corre, grita, afinal crente também sabe fazer uma festa, não é? Essa Playlist é COLABORATIVA, o que significa que precisamos de você para fazer uma coletânia de músicas agitadas bem melhor! Basta você criar uma conta no aplicativo Spotify, acessar a lista colaborativa “pula sai do chão” e adicionar suas músicas favoritas.

OUÇA AGORA:




E aí curtiram as musicas?
Deixe nos comentários! 
Sua música preferida não está na lista? Deixe nos comentários! 
Está feliz? Deixe nos comentários.
Vamos estourar as caixas de som juntos!

Você também vai gostar de:

0 comentários

Fala pra nós o que você achou!


Formulário de contato